Depoimentos das vítimas

16 0 0
                                    

" Fui abusada pelo meu próprio pai, dos três aos seis anos de idade, foram três anos de abuso até que minha mãe descobrisse. Isso com passar dos anos, isso me trouxe muito prejuízo. Depressão, tentativas de suicido, baixa autoestima, sensação de culpa, sentimento de se sentir suja, usada. sem valor, objetificada, eu me sentia como um presságio, algo efêmero. Era difícil olhar para minha criança interior e ver ela passar por isso. As  pessoas da minha família que souberam dos fatos, diziam que eu devia perdoar. Para mim perdão só existe quando se tem arrependimento. Uma vez, quando o questionei o porque de tudo isso. Ele me respondeu apenas que não se arrependia do que fez..." 

Depoimento

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" A ideia de sexo, está presente na minha vida, desde muito novo. Me lembro com meus 3, 4 anos de ver os poster's de mulheres nuas no quarto do meu irmão e de ver ele esfregando seu órgão genital nas partes intimas das mulheres dos poster's. Brigas eram constantes entre meus pais. com 5  anos eu sofri dois abusos sexuais, de vizinhos, com 7 anos fui abandonado por minha mãe, que teve de sair de casa, por que meu pai tentou matar ela. desde então fui vitimas de vários episódios de violência física, psicologia, por parte de familiares próximos. Passei fome algumas vezes, com 12 anos passei por mais um episodio de abandono. Cresci uma pessoa sem perspectiva de vida, depressiva, com tendências suicidas, sentimento de culpa, baixo autoestima. Pra mim, ninguém sabe o que é ódio, até odiar a se mesmo..."

Depoimento

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Eu era constantemente agredido, violentado física e psicologicamente, dos meus 5 anos até aos 14 anos, O que mais me marcou, fui uma vez que cheguei da escola com fome, e fui brutalmente agredido no rosto por comer um pedaço de bolo"

Depoimento

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


🎉 Você terminou a leitura de O mundo assombrado pelo abuso infantil 🎉
O mundo assombrado pelo abuso infantilOnde histórias criam vida. Descubra agora