•pov João
Rio de janeiro
17:05
Quinta-feira-qual filme você quer assistir?- pergunto a mesma que estava sentada no sofá.
-pode ser velozes e furiosos?- ela fala me olhando com os olhinhos de gato. não resisti e tive que falar que sim.
-pode ser sim. você quer assistir a maratona toda? dai você pode falar sobre algumas das roupas que você vai querer dai os meus seguranças vão lá no shopping comprar.
-pode ser.
entrego meu celular para a mesma aberto em uma conversa de um dos meus seguranças. observo a mesma digitando rapidamente sobre as roupas que a mesma queria e os tamanhos. logo depois ela escreve farmácia e começa a digitar coisas de higiene pessoal. até que uma hora a mesma escreve 'bombinha de tirar leite' e rapidamente tiro o meu celular de suas mãos apagando a ultima coisa e mandando a mensagem com tudo que a mesma precisava.
-ei eu não tinha terminado de escrever só faltava a bombinha.- a mesma fala meio nervosa.
-você não precisa mais da bombinha.
-como não? eu te falei ontem que dói se eu não tirar.- ela fala meio irritada.
-mas agora você tem eu pra mamar então não precisa mais tirar e jogar fora. a não ser que você esteja incomodada comigo mamando em seu peito.- fala a ultima parte meio triste por medo de estar roubando o espaço da mesma.
-tá tudo bem não fica triste. eu só achei que você não iria mais querer mamar.
-nunca que eu perderia essa oportunidade agora que eu tenho só pra mim.- falo animado com a ideia de que eu teria meu leite só pra mim e mais ninguém.
-como assim só pra você? tem um monte de bebe que é abandonado em orfanato e fica sem os nutrientes do leite do peito.
-anão amor ele é só meu.- choramingo me deitando encima da mesma e colocando minhas mãos em seus peitos.
-tadinhos dos bebezinhos, e anão e uma pessoa bem pequena.- ela fala meio boba, acho que é porque eu chamei ela de amor.
-eu sou um bebe, vc tem que ter dó de mim.- falo resmungando.
-tá bom então meu bebezão.
-amor.- a chamo falando meio dengoso.
-hum?
-posso mamar? por favor.- peço para a mesma olhando em seus olhos com meus olhos brilhando.
-vamos para o quarto então. ou você quer que alguém chega e veja o bebe mamando?
-acho melhor irmos para o quarto.- solto um risinho vergonhoso para a mesma.
subimos até o meu quarto logo quando entramos eu fecho a porta e vejo a mesma tirando a a minha camiseta que estava em seu corpo e se deitando em nossa cama deixando meus peitos expostos para mim mamar, sim MEUS peitos. deito metade do meu corpo por cima da mesma sem colocar meu peso encima dela com medo de machucar a mesma. dou um selinho em cada um deles e um na boca dela. antes que a mesma fale algo coloco minha boca em um dos seus peitos e começo a sugar para não mostrar que eu avia ficado com vergonha. logo depois de sugar seu seio e sentir o liquido invadir minha boca relaxo meu corpo e fecho meus olhos logo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do dono do morro
FanfictionJuliana uma jovem de 14 anos que tem os pais separados e um irmão q morreu a 5 anos tem um irmão mais velho de 22 anos e uma irmã mas nova de 2 anos,briga direto com sua mãe e sempre sai de casa para nn brigar com ela. João um jovem de 15 anos que t...