•pov Juliana
Rio de janeiro
22:37
SábadoJá é quase meia-noite e o joao nem chegou ainda, confesso que estpu um pouco preucupada o pai dele ja chegou e ele nem ligou pra falar nada, o pai dele falou que ele tinha muita coisa pra fazer por isso não voktou ainda.
Enfim meus seios estão doendo pois estão cheios e o João nao mamou de manhã, nem vi ele saindo na verdade. Eu até pensei em tirar leite na pia do banheiro, mas vai doer e eu nao to afim de sentir dor hj.
Estava assistindo a serie na tv no quarto, até que ouço o som da porta abrindo e logo João passa por ela com uma cara de cansado e outra que ele tava lindo vestido daquele jeito.Na real pq ele saiu tao lindo assim? Eu eim, dps ele reclama das minhas roupas.
Ele vem até a cama e se deita por cima de mim, da um cheiro no meu pescoço e roça a cabeça no meu peito. Ele estava com carinha de manhoso e parecia que queria o peito a horas ja que estava me olhando com carinha de pidao.
- chegou tarde.- eu falo fazendo um leve carinho em sua nuca.
- tinha muita coisa pra fazer. Posso mamar?- ele fala colocando a mao por cima do meu peito.
- pode, mas mama devagar por que está doendo.- eu tiro minha blusa dando visão dos meus seios a ele, ja que eu estava sem sutiã pois meus seios estavam doendo.
Ele apenas resmunga e coloca a boca no meu seio esquerdo e a mao no direto massageando levemente. Na primeira sugada que o mesmo deu ja senti um alivio enorme, eu continuei fazendo carinho em sua nuca enquanto assistia a serie que passava na tv.
Percebi que o mesmo estava quase dormindo ali mesmo de calça jeans e tenis, então decidi despertar ele.
- amor, vai la trocar de roupa. Assim você vai dormir todo desconfortável.
- a amor ta tão bom aq com o meu mama.- ele resmunga
- vai la que dai você ja volta e continua mamando.- falo e ele levanta rapidamente indo até o closet trocar de roupa.
Ele volta do colset sem camisa e so de calça moletom. Ele desliga a luz e vem até a cama deitando por cima de mim novamente e agora adormecendo lentamente mamando no meu seio.
Eu dormi dos de uma hora mais ou menos pois estava concentrada na série. Logo depois de eu dormir começou a ter muito barulho de tiro la fora.
Eu acordei no pulo o que fez o João acordar também. O pai dele começou a bater desesperado na porta. Eu coloquei a blusa e ele foi a porta. O pai dele entrou e mandou o João ficar comigo.
Ele dalou que iria junto mas o pai dele falou que a prioridade naquele momento era eu.
O que está acontecendo? O meu deus eu vou enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do dono do morro
FanficJuliana uma jovem de 14 anos que tem os pais separados e um irmão q morreu a 5 anos tem um irmão mais velho de 22 anos e uma irmã mas nova de 2 anos,briga direto com sua mãe e sempre sai de casa para nn brigar com ela. João um jovem de 15 anos que t...