Uma Nova Jornada

9 8 0
                                    



Naquela noite, Lucas tomou sua decisão. Ele aceitou a oferta da galeria e começou a fazer os preparativos para a mudança. Era um passo enorme, mas ele sabia que estava pronto. Era hora de deixar o passado para trás e abraçar o futuro.

Nas semanas seguintes, Lucas e Alex passaram a maior parte do tempo juntos, organizando as pinturas e se despedindo dos lugares que fizeram parte de suas vidas por tanto tempo. André, por outro lado, manteve-se mais distante, respeitando o espaço de Lucas e entendendo que esse era um momento importante para ele.

No dia da partida, Lucas sentiu uma mistura de emoções. Estava animado com o que o futuro poderia trazer, mas também triste por deixar para trás as pessoas e lugares que amava. No entanto, ele sabia que essa era a única forma de crescer como artista e como pessoa.

Alex e sua mãe o acompanharam até o aeroporto. Carla estava orgulhosa, mas com lágrimas nos olhos. "Meu menino está crescendo," ela disse, abraçando-o com força.

Alex, por outro lado, tentou manter o tom leve. "Vai ser estranho sem você por aqui, mas eu sei que você vai arrasar lá em São Paulo."

Lucas sorriu, abraçando o amigo. "Eu vou sentir sua falta."

Antes de embarcar, Lucas deu uma última olhada para trás, vendo Alex e sua mãe acenando. Ele sabia que, independentemente do que acontecesse a partir daquele momento, ele sempre teria uma base sólida para onde voltar.

Vozes do Meu Coração que Encantam Minha AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora