✴sᴜɢᴜʀᴜ ɢᴇᴛᴏ
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu detesto ter que levar a culpa, principalmente por causa de alguém! Agora por causa das idiotices de Satoru, tenho que ficar mais tempo na escola Jujutsu como forma de castigo! Mas Satoru não escapou da punição, então ficamos de detenção e temos que limpar as salas e fazer algumas tarefas que o diretor Yaga mandou.
Nem queria olhar na cara do albino, estava muito brava com ele por ter me envolvido nas suas brincadeiras sem noção. Sem falar que por culpa dele, o Haibara foi parar no pronto socorro. Mas uma parcela de culpa foi pra mim. Que droga!
Ele estava pegando algumas toalhas do armário e separando para levar ao vestiário. Já eu fiquei com a pior, varrer aquela poeira toda era um inferno. Lançava olhares mortais para Satoru, com sentimento de raiva e rancor pelas suas palavras mentirosas e não ter assumido a culpa.
Satoru: Não vem com essa cara pra mim não. Foi você que jogou o muleque pro ar.
- Eu joguei?! Foi você que fez a merda de ter lançado o Haibara pra não sei aonde! E olha que por sua culpa ele iria dar de cara com a parece, por sorte eu consegui salvá-lo e empurrar pra cima.
Satoru: Mas essa tentativa tinha tudo pra dar errado. Uma que ele acabou passando mal, e outra você arrebentou a parede quase inteira.
- Mas você é culpado de toda essa bagunça, pelo menos eu tentei salvar ele! Cara, você quase matou o Haibara! Você tem noção disso ou tem merda na cabeça!?
Ele não estava nem ai. Como sempre. Satoru apenas ignorou me interrompendo, empurrou o monte de toalhas contra o meu peito me fazendo segurar. Olhei confusa e incrédula com sua falta de modos.
Satoru: Olha vê se para de bla bla bla e vai lá levar essa toalhas pro vestiário masculino e feminino. Não quero ter esse trabalho de ir lá e não aguento mais ouvir suas reclamações.
- O QUÊ???
Satoru: Puta que pariu tá só nós dois aqui de detenção sua tonhona. - Joguei a vassoura contra o mesmo, porém esqueci de sua barreira. - Não tem como, nem tente.
- Viado.
Ele simplesmente saiu andando, e eu tomei meu rumo indo primeiro ao vestiário masculino e apenas deixar as toalhas.
Mesmo sabendo de que não havia ninguém ali dentro, eu me senti apreensiva, mas entrei.
- Culpada injustamente entrando.
Disse como forma de ironia, que de fato era realidade, olhando em volta não tinha ninguém mesmo e fiquei aliviada. Andando em direção ao cesto de toalhas, fiquei observando de como o vestiário masculino era surpreendentemente limpo e conservado. Não era aquela bagunça e vandalismo, assim como os vestiários tradicionais que já vi quando eu estudava em uma escola normal.
Andando mais adiante, avistei uma camiseta branca e estava limpa, como se estivesse acabado de ser tirada da secadora.
- Acho que alguém deve ter esquecido. Satoru idiota.
Deixei as toalhas em cima do banco e peguei a camisa para dobrar e depois devolver ao dono. Achei que fosse do platinado, já que tem vezes que ele se esquece de algo. Mas assim que senti o cheiro, era de outra pessoa e reconheci esse bom aroma. Seria muito estranho ficar cheirando a camisa por aquele cheiro tão agradável.
Percebi a presença de alguém ali no vestiário, peguei as toalhas junto com a camisa e fui ver quem era que estava. Mas nem precisei ir até lá, assim que me verei, tomei um susto ao ver Suguru de repente. Ao olhar para ele, por um momento fiquei brava pelo susto, mas reparei que estava com apenas uma toalha envolvida em seu quadril, seu belo ser a mostra expondo seu corpo definido, seus cabelos soltos e expressão neutra com sorriso de canto. A belíssima vista de um homem ordinariamente bonito e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏✴ - 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰
FanficMais uma obra publicada, dessa vez de Jujutsu Kaisen. Eu espero que gostem desse imagine, pode ser também que tenha capítulos que fiquem sejam fora do contexto da série e como sempre, assim como as outras obras que já publiquei aqui, vai ter aqueles...