↞𝙻𝚞𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚕↠

7 0 0
                                    

✴ɴᴀɴᴀᴍɪ ᴋᴇɴᴛᴏ

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Suas palavras soaram de forma tão linda e sincera na hora dos votos, ele nem precisou escrever para dizer que me quer do seu lado para sempre como esposa dele. Eu disse tudo que vinha do meu coração e foi a coisa mais linda que já aconteceu em toda minha vida. Após a serimonia, fomos para casa comemorar esse dia tão especial que jamais vamos esquecer. Nanami, apesar de ser um homem muito sério e ocupado, ele sempre se esforça para passar um tempo comigo e essa noite ninguém vai poder incomodá-lo.

Essa noite de lua de mel deve ser especial e inesquecível, Nanami sempre desejava esse momento e eu já estava louca em tirar aquele vestido e aproveitar cada minuto com ele. Vejo pela porta do banheiro que ele já estava tirando a roupa, era tão excitante ver aquele corpo perfeito, aquela definição e tão satisfatória observar cada detalhe que estava aparente. Eu me perdi admirando o quão perfeito é o meu esposo e imaginava coisas impuras, mas iria satisfazer essa minha vontade.

Nanami: Amor? Tá tudo bem aí?

Ele bateu na porta e já estava vestida com minha lingerie que Nobara havia me dado de presente. Abri a porta e me deparo com o mesmo que, imediatamente fixou seu olhar em minha figura, logo em seguida aquele olhar surpreso se transformou em desejo e um sorriso de lado. Cada parte de mim o chamava, ele se sentia atraído por aquilo.

- Gostou? Tá olhando de mais.

Nanami: Você está maravilhosa.

Nanami levou suas mãos para a minha cintura e trazendo meu corpo para si me fazendo ficar mais próxima dele, em seguida iniciando um beijo calmo e profundo, me agarrei nele com as minhas mãos no seu pescoço e não largaria por nada. Ele me guia para perto da cama e o beijo e as pegadas foi ficando mais tensas, o contato de nossas línguas era tenso pedindo por mais do que aquilo.

Ele me põe na cama levemente sem nenhuma brutalidade, o mesmo fica por cima acompanhado o meu corpo. Suas mãos deslisava em meu corpo e seus toques me fazia ficar arrepiada, seus beijos foram descendo para o meu pescoço e dando leves chupadas. Eu estava submetida naquilo e esse simples ato me fez ficar molhada e desejava que ele fizesse mais, ele já sabia de como me deixar com tesão e me fazer ficar louca a noite toda se possível. O loiro desejava sentir mais o meu corpo, seus dedos me estimulava em movimentos circulares no meu clitóris, Nanami sabia em quais pontos poderia me afogar em tesão, o que me fazia desejar por sexo e ficava ansiosa em senti-lo dentro de mim entrando e saindo com estocadas me fudendo com força.

Seus beijos descem para o colo dos meus seios e nisso ele tira o meu sutiã, deixando meus peitos expostos, seus olhos brilhavam ao ver. Ele não iria conseguir resistir e começou a sugar meus mamilos e passava a língua ali, sentir aquela língua quente passando sobre meus peitos enquanto o mesmo me estimulava me masturbando já estava me deixando fora de mim. Os movimentos de seus dedos ficavam cada vez mais intenso, o que me fazia gemer e minha boceta estava já encharcada.

Seus beijos volta para o meu pescoço e morde a ponta da minha orelha, com sua voz baixa e seduzente ele diz:

Nanami: Dessa vez, eu não vou pegar tão leve, querida.

Os beijos de língua estava mais quente e intenso, sinto arrepios e conforto ao escutá-lo tão perto com aquela voz que me fez querer gozar. Ele me fodia com os dedos inserindo na entrada da minha intimidade molhada, isso me fez soltar gemidos abafados e manhosos entre os beijos. Nanami sente os dedos encharcados, assim que havia gozado, ele tirou os dedos e os levou até língua sentindo o meu gosto, olhava para mim com um olhar sedento e provocativo, pois o mesmo já estava pronto para poder me foder a noite inteira sem nenhuma desculpa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✴𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏✴ - 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora