↞𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚗𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊↠

17 1 0
                                    

✴ʏᴜᴊɪ ɪᴛᴀᴅᴏʀɪ
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ele convidou você para jogar videogame no dormitório dele. E até jogaram alguns jogos, mas no fundo ele queria foder. Itadori observava você jogando Mortal Kombat, e ficava impressionado com a suas habilidades e viu que era expert no jogo. Mas também não tirava os olhos de sua figura que atraia cada vez mais e o deixava em pensamentos maliciosos, suas curvas encantava o rosado, ele prestava muita atenção no short curto e justo que você usava marcando bem a sua bunda, no qual o lugar onde ele mais gosta de pegar. Itadori também estava tendo uma ótima visão do colo de seus belos peitos que ficava bem aparente naquela regata, mal sabe você o que ele estava imaginando enquanto ficava concentrada no jogo.

- Droga eu perdi de vez...que saco.

Itadori: Sorte a minha. Achei que não iria mais me dar atenção.

- Bem...se você quer eu posso te dar. Calminha amor.

Beijava o garoto com ritmo lento e profundo, aproveitando que estava no colo dele começou a movimentar o seu quadril rebolando em cima dele, já dando sinal do que você queria. O que possivelmente Itadori queria de você.

O rosado já estava ficando animado, você já estava sentindo uma elevação ali em baixo, logo então Itadori direcionou seus beijos até o seu pescoço e sua mão direita segurava sua bunda e com a outra mão, ele ficou massageando o bico de seus seios por cima da regata. Deixando o garoto feliz, você fez a gentileza de levantar sua regata deixando seus belos peitos expostos para ele, que começou a apertar e desceu os seus beijos ali, logo chupando e passando a língua deixando você com frio na barriga e sentiu sua intimidade ficar cada vez mais quente, e quanto mais quente ficava, você esfregava a boceta na ereção dele movendo o quadril.

Era excitante aquele cena, sua regata levantada e a mesma abaixado na frente do rosado com o pau exposto e duro, pronto para ser recebido com chupadas e masturbação. Ele gemia de alívio ao sentir sua boca molhada e quente chupando tudo para fazê-lo ficar doidinho de tesão, pois vê-lo assim era o seu prazer, mas depois aguenta as estocadas violentas dele.

Itadori estava ficando com a respiração descontrolada, quase com falta de ar, seus gemidos era contidos e baixo o suficiente para você ouvir, quando sentiu que estava lambendo com a ponta da língua e sugando a glande olhando para ele e enquanto isso o estimulava masturbando toda a extensão do pau dele com as mãos firmes e movimentos intenso. Ele estava mantendo você ali chupando enquanto goza, seu gemido era quente e sedento de prazer que ainda estava para ser desfrutado. Olhar para o pau rosadinho de Itadori dava mais vontade e deixava molhada e só imaginava entrando e saindo com estocadas gostosas do jeito que ele faz.

- Seu pau é rosadinho...poderia ficar aqui te chupando o dia todo fazendo você gozar. Adoro.

- Iria acabar comigo, mas não é uma má ideia.

O desejo de sexo do Itadori com você naquele momento era mais nítido pelo seu olhar totalmente tomado por tesão, ao ver você daquele jeito tão provocante, ele iria te comer tão bem que não teria do que reclamar. Era notável que estava com a boceta molhada, e o que deixava com tesão era ver aquele pau rosado exposto para você, chupar enquanto estava duro e enquando gozava na sua boca, sabia que ele estava com muita vontade em momentos assim. Excitante essa empatia e se colocar no lugar de Itadori e se imaginar nessa situação.

✴𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏✴ - 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora