Mudanças

94 6 0
                                    


Vendi a picape para o ferro velho, já estava dando muito prejuízo; Chega!

O carro que eu comprei é um Impala preto, chevy 67!

Foi Amor a Primeira vista!

Nossa como ele é lindo!

Estou na estrada agora, dirigindo até Port Angeles, tenho cabeleireiro marcado para as 13:00 e já são 12:37. Me espantei com a hora, é melhor eu correr! Ainda tenho que passar na loja de roupas para buscar as minhas encomendas!

Acelerei chegando a 120 km/h ao som de um bom rock antigo, um pouco de movimento ajuda muito!

Saudade de me sentir assim, eu mesma! 

Começou a tocar It's my life; aumentei o volume, acelerando e cantando junto com a música.

 Logo os raios solares deram vida as cores das montanhas que cercavam Forks, hoje é um dos raros dias que faz Sol!

 É como se a natureza concorda-se com essa minha nova fase! Sorri com o cotovelo descansado na janela... 

A tempos que não me sentia assim, Livre!

Se eu soubesse que comprar um carro novo iria me deixar tão feliz, teria feito isso antes!

.......................

Cheguei no cabeleireiro às 12:58, que sorte ter chegado a tempo.

Entrei no estabelecimento reconhecendo e distinguindo os cheiros; produto de limpeza, produtos para o cabelo, esmalte...

O salão era amplo e muito bem organizado, não estava muito movimentado por conta do horário de almoço! Agradeci internamente, por isso.

— Olá, em que posso ajudar?- Me perguntou um homem com o uniforme de cabeleireiro: o avental do salão, uma Porchat transparente com vários acessórios de cabeleireiro.

— Olá... - fingi focar minha visão no crachá-Ah... Samuel?!

— Isso, mas pode me chamar de Sammy, sou cabeleireiro daqui!- Falou com orgulho palpável, admirei isso nele.

— Muito prazer, eu sou Isabella, mas pode me chamar de Bella e estou precisando urgente de ajuda- Falei apontando para as minhas madeixas fazendo cena - Muita ajuda!- Ele riu do meu drama.

— Você tem hora marcada?- Perguntou me guiando até um dos lavatórios.

— SIM, às 13:00!- Ele conferiu o relógio.

— Uau, pontual gostei!- Ele pegou duas toalhas e o vidro de shampoo, apoiei minha cabeça no descanso dando mais acesso aos meus cabelos, para lavar.- Iai linda, já sabe o que vai querer? Um corte curto, luzes...

— Minha prioridade é a hidratação- Ele parou para prestar atenção - O resto eu deixo em suas mãos- Vi os olhos dele brilhar em expectativa- Você pode até corta, SÓ por favor, não corta muito o meu cabelo! Gosto dele longo!

— SÉRIO que você está me dando passe livre?-Ele agachou na minha frente com a expressão transbordando ânimo .

— Muito sério!

Ele deu um gritinho enquanto batia palminhas animado.

— Aí que máximo, você vai ver vou te deixar glamorosa- Falou, voltando a lavar meus cabelos.

— SÓ não exagera nesse glamour!

—Meu bem, não existi exagero no glamour- ri da animação dele- Agora fica quietinha e relaxa que a sua fada madrinha chegou.- Disse esfregando meu cabelo com shampoo.

Uma Nova SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora