Amizades

80 3 0
                                    


—Nossa eu realmente estava precisando de um banho!- Desci as escadas da pensão Salvatore enquanto secava os cabelos recém lavados.

—Não sei como você ainda está de pé!-Elena estava sentada no sofá, degustando uma bolsa de sangue.

— A Caroline não é tão terrível! Empolgada e bem extravagante mas, não é TÃO terrível!- Falei já sentado no sofá de frente p/ ela.

— Então, ela pegou muito leve com você. Sinto arrepios SÓ de imaginar eu passando por essa seção de tortura, novamente!- Ela se tremeu toda ao terminar a frase, como se quisesse dar ênfase no que disse.

— Ah fala sério, ela não deve ter sido tão ruim com você e Bonnie, vai! - Falei divertida.

— O que?! Ela praticamente nos obrigou a percorrer todo o shopping atrás de algo a altura de Caroline Forbes, sem nada no estômago, nem um mísero sanduíche, e quando ela se lembrava de alguma coisa que ela mesma passou os olhos "superficialmente", mas não deu muita bola, ela nos obrigava a voltar e começar tudo de novo, com um discurso quase fanático sobre moda e perfeição. Ficamos rodando o shopping por mais de 4 horas, e você deve ter percebido que o shopping daqui não é muito grande p/ demorar 4 horas em compras....Imagina a monotonia de ver todas as mesmas vitrines com as mesmas roupas por 4 horas seguidas!

— A Fila estava grande ?- Ela me olhou com cara de lua.- O que? ISSO acontece quando o shopping está cheio e quando eu fui, o shopping estava insuportável de cheio.- Eu realmente estou me segurando muito p/ não rir da cara que ela está fazendo!

— Fomos durante a semana bela, shopping nenhum no mundo enche durante a semana, Principalmente o shopping de uma cidade pequena chamada Mystic Folls.

— Tá, você tem um ponto- soltei a risada um pouco anasalada - Mas, espera um pouquinho ai, Por que ela obrigava vocês a percorrer todas as lojas várias vezes... Não era SÓ ir até a peça que lembrou de comprar! - Elena deu uma golada na bolsa de sangue dela, a essa altura o meu cabelo já estava seco e parecendo um ninho de mafagafos .

—Ela disse que não queria perder as novidades que o mundo da moda tem p/ ela, e que a perfeição está nos mínimos detalhes! - Não aguentei a cara de desgosto da Elena e acabei rindo.

— Ela realmente pegou leve comigo, SÓ andei 1hora e meia com ela no shopping e depois fomos comer algo.

—Sinta se privilegiada, nem o Damon escapou dela! - O Damon..????

— O Damon fazendo compras é novidade...- Falei chocada .

— Pra você ver a ousadia daquela Barbie vampira! - Damon entrou na sala e foi logo dar um beijo na Elena, franzi a testa.

— Sabe, eu ainda não me acostumei com o fato de Damon Salvatore estar noivo!

— Com o tempo você se acostuma - Stefan entrou logo depois e se sentou do meu lado.

Olhei p/ ele com os olhos brilhando enquanto pegava um embrulho ao lado do sofá. Ele logo percebeu minhas intenções.

— Não .... não ouse...

— FELIZ....

— Isabella! - Falou meu nome, em alerta.

— ANIVERSÁRIOOOO - Coloquei o presente no colo dele, enquanto o mesmo me olhava com uma cara, digamos assim... não muito boa.

—Nada me abala, bebê - Falei dado tapinhas no rosto dele- E cara feia p/ mim é fome, agora abri esse presente, por que eu não perdi 1 hora de sono no shopping escolhendo um presente, p/ você recusar!- Ele bufou cedendo.

Uma Nova SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora