Uma notificação apareceu na tela do seu celular.
Ela exibia uma imagem em miniatura de você ao lado de Fernando na garagem da Aston Martin, enquanto ele passava a mão no cabelo de Leon. Vocês estavam conversando sobre as sessões daquele dia, com seu filho detalhando o quanto ficou impressionado com o trabalho dos mecânicos para preparar o carro em cada etapa da classificação.
No entanto, a legenda da foto fez seu estômago revirar. "Eles sabem sobre o Leon", dizia a mensagem.
Esse era o seu maior medo desde o dia em que seu filho nasceu. Você já tinha lido artigos suficientes nas páginas de revistas espanholas para saber que não queria essa vida para ele. Mas, ao mesmo tempo, sabia que todo o esforço iria por água abaixo um dia, especialmente quando Leon começasse a entender a verdadeira intenção das desculpas e compromissos que você inventava para evitar que sua identidade fosse revelada.
Você só não esperava que esse dia chegasse tão rápido.
A batida na porta fez você despertar dos seus pensamentos, pulando da cama em direção à entrada da suíte. Quando seus olhos encontraram os de Fernando, você sentiu a garganta apertar.
— S/N — ele murmurou.
— Entra — você conseguiu dizer, abrindo a porta.
O piloto passou por você em silêncio, de cabeça baixa. Você não precisava de mais nada para saber que ele já tinha visto as fotos e que não estava feliz com elas.
— E agora? — você perguntou suavemente, enquanto ele se sentava na cama.
— Eu não sei, Y/N — Fernando respondeu, passando a mão pelos cabelos — Onde tá...
— Com o Alberto, pedi pra ele levar Leon pro quarto dele pra podermos conversar.
O piloto soltou um suspiro enquanto você se sentava ao lado dele.
— Não tenho ideia de como isso aconteceu — ele murmurou.
— Bem, sempre foi uma possibilidade, e você sabe disso.
Fernando olhou para você com uma expressão séria.
— O fato é que ninguém sabia quem você era. Alberto teve o cuidado de solicitar as credenciais em nome da equipe e não no meu, nós chegamos separados — ele apontou — O Leon disse algo pra alguém?
— Não, não — você respondeu, balançando a cabeça — Ele ficou o tempo todo comigo ou com o Alberto, não disse muita coisa.
O silêncio tomou conta do quarto por alguns segundos.
— Isso foi vazado — Fernando finalmente disse — Alguém vazou pra imprensa...
— Você acha que o Luis...
— Não, não ele. Não foi ninguém do meu círculo, tenho certeza. Todos sabem que a privacidade do Leon é a coisa mais importante pra mim. Eles não fariam isso comigo, S/N...
— O que te garante que não fariam por dinheiro ou...
— S/N, ninguém próximo a mim faria isso — o piloto te interrompeu, com uma nota de irritação na voz — Todos sabem que o Leon é a pessoa mais importante da minha vida e que ele é minha prioridade. Eles não seriam capazes, eu sei disso.
Você não tinha como contestá-lo nesse ponto. Todos que conheciam a verdadeira identidade de Leon eram pessoas ligadas a Fernando há quase 20 anos e que o conheciam o suficiente para saber o quão cuidadoso ele era com o filho. No entanto, sua mente foi para as pessoas que não estavam mais ao redor de Fernando, e a realização te atingiu como um trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[FERNANDO ALONSO] One Shots
FanfictionMuito além de escrever histórias longas, também me aventuro escrevendo uma ou outra one shot, nem sempre curtas, mas sempre detalhada demais para a minha própria saúde mental, já que não suporto não fazer histórias coesas. Todas as histórias aqui sã...