Cap.24

23 4 0
                                    

Foco Hoseok,foco!

Ele tá te pedindo ajuda pra conquistar uma pessoa,isso significa que é pra você esquecer essa paixonite de vez.

Respiro fundo.

Isso não vai ser fácil...

Saio de meus pensamentos quando o Jimin brota do meu lado na mesa.
Hobi, você poderia me ajudar em uma questão de matemática mais tarde? Namjoon está muito ocupado para me ajudar......- ele faz bico enquanto, estranhamente,ele mexe na comida.

Claro. Pode ser na sua casa, assim que eu sair do treino? - pergunto guardando o celular. O loiro me olha desconfiado.

— Que treino? Entrou em algum esporte do colégio? - me aborda com perguntas.

Assim que eu iria responder,o rabugento pálido responde por mim. — Eu pedi pra ele ir ver o treino hoje.

Jimin balança a cabeça em sinal de compreendimento. Mas,logo me joga um olhar de relance,como um "você vai ver o treino, né? Hmmm." Conheço esse nanico.

Olho para ele com um pequeno sorriso,um pouco constrangido. Provavelmente terei de contar tudo para ele depois...

᪲                               
                                      ░ ⃝🍨ᩧ᳕ᬵ

Após o almoço, voltamos à aula. Em minha cabeça só passava uma coisa.

"Quem é a pessoa...?"

Queria ter essa sorte,seria um sonho.

Infelizmente,a vida não é um morango....

Volto a minha atenção para a aula de história, doido para ir á minha humilde residência.

Sobre o que você estava conversando com o branquelo azedo?- uma voz suave sussurra em meu ouvido.

— Nada demais....- não quero espalhar o segredo do Yoongi. - Volte a prestar atenção na aula,seu mini fofoqueiro. - vejo um bico se formar em seus lábios. Sério, são tão fofos! Aí aí.

Continua.....
   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Basketball ~/ myg & jhs \~Onde histórias criam vida. Descubra agora