Cap.14

52 3 0
                                    

Hoseok on=

Sabe, quando você ama muito fazer uma certa coisa? Então eu amo ficar em casa,no puro conforto...Aaaaah! É relaxante.

Cara aqui tá um saco! Não quero dizer que está chato o momento, só quero dizer que estou me sentindo meio que sozinho aqui, já que todos estão conversando e eu fui deixado de lado...

Levanto e vou em direção ao banheiro. Fico alí por alguns minutos....

Sinto que alguém entrou,a porta rangeu indicando a passagem de alguém.

???: Olha, você está aqui...-olho para trás para ver quem era.

— Ah, é você. - digo.

— Claro que sou eu,quem mais seria? - Yoongi pergunta sério.

— Não sei. Um pervertido, talvez? - brinco com ele.

— Ele iria morrer se tentasse algo..- diz baixo. — Então,vamos voltar ou você pretende morar aqui?

— Óbvio que eu não vou morar em um banheiro né. - digo desdém. Ele me olha com deboche,mas logo em seguida rimos e voltamos para a mesma.

Ficamos alí por mais algumas horas,e depois fomos embora...

Continua....

Desculpa por não atualizar durante esses últimos meses. Eu passei por umas coisas desagradáveis e não estava com criatividade para escrever.
Mas, tentarei voltar aos poucos.
Eu sei que esse cap tá curto mas,quem sabe eu não faça caps maiores...?
Bom...isso só com o tempo.

Enfim,espero que gostem e até o próximo!!
💜💜💜💜💜💜💜

Basketball ~/ myg & jhs \~Onde histórias criam vida. Descubra agora