Cap.3

129 12 2
                                    

Mal dormir essa noite, fiquei ansioso por causa das aulas. Eu não quero ir,mais eu também não quero faltar.

Acordo com o despertador apitando as 06:15 da manhã. Em minha opinião, é bom acordar cedo,por mais que ficamos um pouco sonolento. Más faz muito bem a saúde.

Levanto indo em direção ao toalete, faço minhas higienes matinais,tomo meu banho e coloco meu uniforme...
Até que essa escola tem bom gosto,esse uniforme me deixa muito gostoso!

Vou à cozinha e comprimento meus pais.— Bom dia omma. Bom dia appa!- sento para tomar café.

— Bom dia filho- meu appa diz saboreando sua torrada.

— Bom dia pequeno!- diz depositando um selar em minha testa.- dormiu bem, amor?

— Mais ou menos...

— Fica tranquilo, tudo irá se sair bem.- o mais velho aperta meu ombro,e eu assinto.- Vamos? Senão nos atrasaremos.

— Sim, vamos.- me despedi da omma e seguimos nossos cominhos. Meu appa iria a sua nova empresa,minha omma ao hospital e eu ao tão famoso colégio "Esty Ford".

No caminho para o colégio, estava bem calmo até que,Jimin, me chama.

— Hey, Hoseok! Espere!- diz chegando ao meu lado eufórico.- nossa você anda rápido.

— Kkkkk Eai Jimin,como está?

— Estou bem. E você?- diz andando ao meu lado.

— Estou bem, só um pouco nervoso com a nova escola.

— Ah sim, más em qual você estudará?- pergunta enquanto passava um protetor labial nos lábios.

— Irei estudar na Esty Ford.- ele me abre um grande sorriso.

— Sério?- assinto- Legal, iremos estudar na mesma escola!-me surpreendo com tal fala. Pelo menos não ficarei tão sozinho como imaginei.

— Ah,que bom!- sorri.

Assim foi meu caminho até a escola com o Jimin. Ele é legal, percebi que temos algumas coisas em comum,e ele disse que tem uns amigos que gostaria de me apresentar,se o Jimin é agitado desse jeito, imagina os amigos.

Agora fiquei curioso,quero conhecê-los.

Chegamos na escola e.... Nossa,aqui é enorme. Tomara que eu não me perca em meio aos corredores.

Más aqui só tem beleza mesmo, porquê pelo o que eu percebi o povo é meio retardado. Mal cheguei e já vi uns idiotas correndo uns atrás dos outros,um grupinho aqui,outro lá, e dois grupos que pareciam ser o centro das atenções. Um com quatro meninas,elas são bonitinhas mas não fui muito com a cara delas não. E outro com alguns garotos,que por sinal, pareciam ser jogadores,nesse grupo contém oito pessoas.

Em meu ponto de vista, só duas pessoas alí parecem ser legais. Nada contra aos outros não, longe de mim.

Jimin e eu entramos para ele me mostrar meu armário, quando eu vejo a pessoa mais linda que poderia existir nesse mundo, encostada em um dos armários a minha frente. Só me dei conta que eu estava com a boca entre-aberta, quando o Jimin me chamava com um sorriso sapeca em seus lábios.

— Ixi, Hoseok! Gamou foi? Kkkkk- diz olhando pra o garoto que já estava a uma boa distância dali.

— Quê? N-não,eu só estava vendo, só isso.- digo tentando disfarçar,o que não deu certo,pra variar.

— Uhum, sei - balança a cabeça- agora vamos,a aula já vai começar.- sai me puxando.

— Ok...

As duas primeiras aulas foram interessante, admito. Na hora do almoço Jimin me levou até uma das mesas do refeitório que estava dois garotos conversando alegremente, enquanto comiam.

— Oiê,gente!- diz se sentando.

— Oi, Jimin!- os dois dizem.

— Esse é o Hoseok, nosso novo amigo.- segura meu braço.

— Oi - digo um tanto envergonhado.

— Oii, Hoseok! Me chamo Taehyung. É um prazer conhecê-lo!- abre um sorriso quadrado.

— Oiê! Me chamo Seokjin. É bom te conhecer.- aperta minha mão.

— É um prazer conhecê-los.

— Onde está a Nayeon?- pergunta o mais baixinho dali.

— Ela não veio hoje- diz o tal de, Seokjin.

— Ah,que pena. Bom, amanhã eu conto a novidade pra ela então. Meninos vocês viram quem o Jackson estava beijando na festa da Jenne?

— Sim,que babado, né menino!

— Aham.

E assim foi meu almoço ao lado dos meus novos amigos. Cheios de fofocas, amei!

Até que meu primeiro dia de aula não foi ruim.

Gostei bastante daqui, más gostei principalmente, daquele garoto em que eu havia visto mais cedo.

Qual será seu nome....?

— Hoseok? Que foi,ainda está pensando no seu amado?- firma seu rosto em suas mãos para me encarar.

— Talvez....- dou um pequeno sorriso.

— De quem vocês estão falando, hein?- Taehyung se pronuncia.

— Do Yoongi!- Jimin fala simplista.

Então esse é seu nome, Yoongi. Bonito como o dono.

— Tendi,mas o que tem ele gente?- Jin pergunta bebendo um suco de caixinha.

— Ah, é que o Hoseok ficou gamado nele, né Hobi?

— Nada haver.

— Iiiih, olha só tá corado! Kkkkk- Taehyung fala,assim fazendo os outros dois rirem junto à ele.

— Fica calmo, Hobi. Amanhã com certeza você irá velo novamente, só que na sala.

— Como assim?- fico confuso,se tem uma coisa que eu faço direito é ser lerdo!

— Ele é da nossa sala,Hoseok- Jimin eu sou cardio,faz isso não parça.- hoje ele só não estava lá hoje porquê matou aula de novo.

— Quê? Ah meu Deus!

°     °     °

Basketball ~/ myg & jhs \~Onde histórias criam vida. Descubra agora