Cap.10

90 7 1
                                    

Hoseok on

Eu já não estava mais aguentando aquele filme. Sem paciência,me levantei e fui a cozinha para tomar um copo d'água,para ver se amenizava minha "situação".

- Meu Deus! Isso com certeza não é filme de suspense,e sim pornografia.- sussurrei para mim mesmo ouvir, enquanto pegava o copo.

- O que você está cochichando aí, hein?- Yoongi brota na cozinha.

- Nada. E por que não está na sala vendo o bendito filme?- pergunto me virando para o mesmo e logo tomando um gole de água.

- Vim atrás de tu. Percebi que você ficou meu eufórico por causa de algumas cenas.

- Eu? Eufórico? Kkkk
- Tá doido? Eu estou bem, só vim tomar um pouco de água. Eu estava morrendo de sede.- tento disfarçar.

- Ah claro! Então você estar se mechendo de um lado para outro no sofá,jogar o cabelo para trás e morder o lábio como se estivesse excitado fosse calor,né?- murmurou.

- Eeee....bom....aaah vamos mudar de assunto,por favor!- imploro.

- Ok....- olha o celular.- Hmm, tenho que ir para casa agora. Depois nos falamos, tá bom?

— Aaah mais já? Tá bom né, até amanhã, Yoongi!- vou até ele e lhe dou um abraço.

— Até, Hoseok! E obrigado por me convidar para ver o "bendito filme".- sorrir.

— Não precisa agradecer,na próxima vez vemos algo melhor,eu garanto.

— Tá bom.- concorda sorrindo.- tchauuuu!

— Tchau!- digo e ele desapareceu logo em seguida.

Quem diria que meu crush viraria meu novo amigo.

Continua....

Desculpa a demora,tive muitas provas para fazer e não tive tempo pra escrever. Esse capítulo não está muito bom,mas quando eu terminar algumas coisas prometo que irei melhorar,ok?
Bom, até o próximo capítulo,um beijo e tchau!

Basketball ~/ myg & jhs \~Onde histórias criam vida. Descubra agora