Meu pai tava meio bravo, por que eu havia chegado depois e ele teve que fazer o almoço do Erick. Meu Deus oq eu faço?
Olha pai, esse aqui é meu amigo Ruan, ele vai almoçar aqui hoje - falo apresentando o Ruan para o meu pai e tentando parecer o mais natural possível.
Senta aqui - falo apontando para uma cadeira da mesa.
E aí - Ruan fala com meu pai, ele o ignora e vai pro sofá.
E aí Erick? -Ruan fala com Erick que está almoçando
Ah, eu tô bem, e tu? - Erick pergunta pro ruan.
Acho que meu pai se pergunta como ele conhece o Erick, além de reconhecer o cheiro do seu perfume. Eu faço rapidinho o meu almoço e o dele e me sento. Ele termina antes de mim,claro, mas fica me esperando, quando eu termino ele fala que já vai, aí vamos nós dois lá fora.
Acho que meu pai se pergunta como ele conhece o Eric, além de reconhecer o cheiro. Eu faço rapidinho o meu almoço e o dele e me sento. Ele termina antes de mim claro, mas fica me esperando, quando eu termino ele fala que já vai, aí vamos nós dois lá fora
Eu queria que vc ficasse mais, só que meu pai só vai ir embora quando vc for - eu falo com ele já na bike
Também queria ficar, a comida tava ótima, valeu viu - ele fala e se inclina pra me beijar, só que antes dele fazer isso eu dou um beijo na bochecha dele.
Não posso arriscar lembra - explico e ele vai
Entro em casa e meu pai tá bravo, com ciúmes, e sai para trabalhar. Eu percebo que o ruan deixou o celular e penso "jajá ele volta pra buscar" dito e feito, uns dez minutos depois ele aparece.
Ei - ele grita e dá uma batidinha no portão
Celular né? - pergunto
aham - ele confirma
Vou te entregar não, vem aqui buscar - falo, mostro o celular e corro pra dentro.
Ele prende a bike numa árvore e entra, eu fecho o portão, ele vai pro meu quarto. Ele tava quase pegando o celular, quando eu puxo ele pela blusa, ele vira e me beija.
Fica aí, bora ver um filminho - sugiro
Ja é - ele aceita
Ele se senta na cama e eu fico na ponta da cama ligando a TV, eu insisto pra gente assistir outer banks e depois a gente continuava até assistir tudo. Ele me puxa e a gente fica deitado abraçados. Eu mostro pra ele meu namorado o jj.
Olha aquele ali é meu namorado lindo e perfeito - falo mostrando o jj
Teu namorado sei, o secundário né porque o principal sou eu - ele fala enquanto me acaricia
Que nada, namoro com ele à um tempão, e você não é meu namorado- falo e fico meio assim, tipo havíamos acabado de nos resolver, ele não é meu namorado, mas pra que falar assim. Burra. Jegue. Vejo que ele fica meio assim com a fala, mas segue a vida.
Tá calor né - ele fala tirando a blusa, passo a mão pelo peitoral e abdômen, e porra que peitoral e que abdômen, ele me puxa pra cima dele e começamos a nos beijar.
Vão pra um motel - o Erick grita da sala
Ai, cala boca - respondo e fecho a porta do quarto
pauso a série pq a gente já n tava mais vendo... Sento no seu colo e o puxo para um beijo, ele aperta meu quadril e me puxa mais pra perto. Arranho seu pescoço e ele dá beijos no meu busto. Escuto um barulho, a moto do meu pai, fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta
FanfictionDuda sempre foi invisível, mas de repente fez vários amigos, ficou relativamente popular. Ela era afim de um de seu melhores amigos, o que ela não sabia é que um amigo dele iria fazer uma proposta...