Cap. 16 - Tapa ou beijo?

7 3 2
                                    

Vou atrás do Ruan e o Felipe estranha, pois eu havia falado que não namorávamos. Mas eu havia combinado com Ruan que ele era prioridade.

Ele estava na minha sala conversando com os meninos. Vou até ele.

Ihhhh, chegou a namoradinha - fala kaique provocando a gente

Que namorada o que - respondo meio irritada

Aí eu chego perto dele e ele beija minha bochecha

Own, que fofos - fala Ícaro e eu reviro os olhos pra ele

Como que você tá? - eu pergunto

Ai ruan, como vc tá- sandro fala com uma voz aguda passando a mão no rosto do Kaique.

Tô bem né, depois do teu pai quebrar minha cara - Ruan me responde passando a mão pela minha cintura, o tom da fala foi de brincadeira, mas acho que no fundo tinha ressentimento

Meu Deus - eu digo enquanto passo a mão pelo machucado perto do olho dele e ele faz uma careta.

O pai dela e mó gente boa - o sandro fala

O Ícaro olha com um sorrisinho, deve ter suposto que nós ficamos, mas não ocorreu.

Depois de um tempo, eu e Ruan fomos para um lugar mais afastado do pessoal, ele tava sentado na cadeira lá de trás perto da parede e eu tava em outra cadeira do lado da dele. Ficamos nos acariciando e nós beijando.

Qual é a tua com o Felipe? São só amigos? - ele pergunta com um pouquinho de ciúmes

Não seii - falo num tom "talvez um pouco mais"

Vocês beijaram? - ele questiona

Concordo com a cabeça, e confesso que me senti até meio bem, tipo estamos kits. Ele fica olhando pro nada meio bravo.

Eu e tu só ficamos lembra? - falo

lembro... - ele fala

Ei relaxa, que tu é o meu zero um, viu - falo brincando e ele ri

Depois de um tempo voltamos para a rodinha dos meninos.

Amanhã eu e os mlk vamo na beira mar, eu queria que vc fosse -Ruan me convida- o Ric vai chamar a Clara - ele completa falando para a clara que estava lá.

Tô de castigo, vai dá não - falo

Que é isso ein, já tá indo pro mal caminho Dudinha - fala Sandro

E se tu for lá pra casa fazer "um trabalho" e de lá a gente for - Clara sugere

Pode ser, vou ver com minha mãe - falo

O Ric tá afim da Clara? - o Ícaro me pergunta baixinho

Acho que sim - respondo e acho um pouco suspeito, sempre achei que ele gostava da clara.

Falo com a minha mãe que não deixa a princípio, mas depois permite. No dia seguinte eu vou pra casa da clara, nós nos arrumamos todas lindas e vamos de metrô.

Chegamos na Beira mar, era pôr do sol, o céu estava lindo. Vemos os meninos: o Ruan, o Ricardo, o Kaique com a sua namorada e dois meninos terceiro ano, ambos acompanhados. O pai da clara,que foi conosco, se senta em um banco um pouco distante. Nós vamos em direção a eles.

Boa noite, gente - Clara fala cumprimentando todos

Oi, pessoal - falo

Clara abraça Ricardo, em seguida eu abraço ele. Ruan me puxa e dá um selinho segurando minha cintura. Fico meio tímida por causa do pai da Clara.

Você veio - ele fala sorrindo bem perto de mim e me dá outro beijo.

Claro que vim, bebê - digo e me afasto um pouco.

Gente essa aqui é a Duda - Ruan fala me apresentando aos dois meninos do terceiro ano.

Prazer - Eu digo

Vamo pra areia man - sugere um menino do terceiro, cujo nome acho ser Bruno. Nós vamos todos para a areia. Os meninos vão jogar altinha e e as meninas estavam sentadas na areia, em toalhas de biquíni ou com a parte de cima do biquíni e um short.

De repente chega um menino do tiktok. Os meninos percebem já ficam meio assim, em alerta, eles estavam um pouquinho longe, não parecia que estávamos juntos.

E aí, meninas, posso gravar um vídeo com vocês? - ele pergunta e a gente concorda - Tapa ou beijo, lindas?- ele pergunta

Tapa - fala Clara, ele se aproxima e ela dá um tapinha nele

Tapa - fala uma das garotas, ele se aproxima e ela dá um tapinha nele

Beijo - Eu falo, não tenho namorado, mas queria ter, fora que o Ruan vai ficar com ciúme, foda-se então

O menino se aproxima de mim e eu dou um beijo nele. ruan vem correndo e empurra o menino, que cai na areia

Sai daí, cara, ela é minha namorada - ruan fala prestes a avançar no garoto.

PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora