Cap 9. - Tá louco, porra?

6 3 0
                                    

No dia seguinte chego na escola bem cedo, na sala só tinha o Kaique, o ícaro e a Sabrina.

Olha a ficante do ruanzito, agora ele tá pegando as inteligentes - Kaique comenta com o ícaro, mas em voz alta.

Nem tira onda, que ano passado foi contigo né? - falo tentando encerrar o assunto

É mais com ele era mentira - ícaro fala

Era? - falo brincando, ano passado rolou um boato que eu fiquei com o Kaique, mas nada aconteceu

A vida seguiu, assisti aula e no intervalo eu estava com a clara, sentadas numa escada conversando. Chega o Cléber, o ícaro e um menino do terceiro amigo dos meninos. Eles ficam um pouco distantes, mas dava pra ouvir.

É aquela ali? - O menino pergunta apontando pra clara.

Não, man, aquela é a do Ric - ícaro fala - a do Ruan é essa de cá - ele fala se referindo a mim.

Rapaz, eles tão é bem, viu - o menino fala e então passam a conversar sobre outros assuntos.

Até que não é ruim ser a ficante do ruan. - falo baixinho pra clara.

Hm, mas eu não gosto de ser a ficante do Ricardo, até porque nem é verdade isso - Clara fala baixo também.

O sinal toca, nós vamos pra sala e assistimos aula. Na saída eu ainda estava no corredor, conversando com a Babi e a Thayná, quando o Ruan manda uma mensagem.

Chat on (Duda/Ruan)

R: vem aq no portão.
D: tô indo
D: *figurinha*

Chat off (Duda/Ruan)

Já vou indo meninas - falo me despedindo delas e saindo.

Chego no portão e vejo o Ruan, mas ele não tá de farda, tá com uma blusa do Fortaleza.

Oii - falo chegando bem perto dele e ele me dá um selinho.

Oi - ele fala e começa a me dá um beijo mais intenso

Tá louco, porra? - falo empurrando ele um pouco pra trás.

Ele vai me puxando até a rua da Gilda, que é a rua do lado da escola, onde mora a dona Gilda, onde o pessoal fica e onde esperam os transportes escolares.

PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora