Pov's Eeiris
Estávamos todos reunidos no quarto.
Eeiris- Gente, que tédio...
Dante- A Eve e o Toshi nem cuidaram da lasanha! Se n fosse eu e a Emi já teria queimado...
Carol- Onde eles estão falando nisso?
Eeiris- sla...- Digo de cabeça para baixo olhando para o telhado
Dante- ihhh.... Estranho em....
Emi- Quem sabe eles finalmente assumiram que se gostam e fugiram!
Eeiris- Ah sim, eles juntos? Capaz de estarem se- Sou interrompida com alguns gritos no andar de baixo, me levanto rapidamente e fomos até os gritos, vimos Eve com uma faca apontada para Toshi, ele estava com alguns cortes no rosto, pescoço. Toshi segurava sua arma apontando para a mesma, provavelmente assustando-a
Dante- QUE MERDA É ESSA?!
Eeiris- EVE, JA CHEGA! TOSHI LARGA ESSA ARMA- Desço as escadas correndo e empurro Toshi.- TA LOUCO?! QUE MERDA VOCÊS TÃO FAZENDO?- Encaro Eve e ela me olha com raiva nos olhos, toshi estava a beira da loucura.
Toshi- Pergunta pra essa vadia! Que merda ela fez comigo...
Eve- EU NÉ SEU CANALHA!? VOCÊ SEMPRE TENTA SER A VÍTIMA SENDO QUE VC QUE ME PUXOU PRA LA!
Eeiris- Como assim?! Oque aconteceu!!- Retiro a arma da mão de toshi e vou até Eve pegando a faca, suspiro e me sento no chão, assustada.
Eve- Eeiris... Ele me puxou para o depósito e nisso acabou que...
Eeiris- ata, vocês brigaram né??— Olho para ela e ela me olha
Eve- Uhum
Toshi- E ela precisava me cortar?!
Eeiris- E você precisava apontar uma arma pra ela?!!
Toshi- Tsk....
Eve- Vamo logo pro quarto ..— Ela diz indo para o quarto, suspiro e vou ajudar toshi com os ferimentos
Toshi- Ai merda....!
Eeiris- Pq vc sempre é tão teimoso?!
Toshi- Vai saber...
Eeiris- Você sempre acaba se machucando no final das coisas... E eu tenho que te curar! É sério... Vê se para de tentar ficar com ela e foca em alguém que te ama! Tipo... A mako!
Toshi- A mako?..
Eeiris- Sim! Ela sempre tenta ficar contigo, mesmo que vcs namorem a 9 meses... Você sempre deu atenção pra ela mas... Dps que a Eve chegou na sua vida, tudo modou...
Toshi- Tu não sabe oque a Eve me fez quando a gente se conheceu..
Eeiris- Eu sei sim... Ela te acolheu quando todos estavam contra você e no final... Ela ficou contra você...
Toshi- Hum...
Eeiris- Toshi... Tenta parar de ser teimoso... Faz oque o seu coração pede! Se ele quer a Eve, separa da mako... Não a deixe sofrer por algo que nem você tem razão do que quer...— Seguro em sua nuca e ele me olha um pouco cabisbaixo, suspiro e dou um sorriso para ele.— A gente está aqui para te apoiar até nas piores escolhas! E você sabe disto...
Toshi- Eeiris... Eu...— Ele segura minha cintura me abraçando, abaixo minhas orelhas e o abraço de volta, ele começa a Sussurrar para mim e eu dou um leve sorriso.
Eeiris- Você tem certeza?
Toshi- Fé nas malucas né...?— Ele diz rindo, começo a rir um pouco do e ele beija minha bochecha se levantando da cadeira
Eeiris- agora vamo ver logo o filme e jantar pq eu tô morrendo de FOME!!
Seguro em sua mão e subimos para o quarto, todos estavam conversando e quando veem a gente eles dão um sorriso logo colocando o filme, eu e toshi nos sentamos na cama e ficamos olhando o filme.
Toshi- Caraca... Que vagabundo!
Eeiris- LITERALMENTE AAKAKKSKAKAKAKA— Digo rindo pois o filme era "A Dama e o Vagabundo"
Toshi- CALA BOCA! ASKSKSKKA
Ficamos rindo por alguns minutos mas logo focamos no filme. Olho discretamente para o lado e vejo Toshi segurando a mão de Eve, dou uma risada baixa vendo Eve bater nele e sair de perto dele, ela se deita no meu colo e eu fico meio confusa mas apenas deixo, abraço a mesma e fico fazendo carinho em seu cabelo.
Após o filme acabar nos se despedimos e fomos cada um para seu quarto, o meu era ao lado onde toshi e Eve iriam dormir, fico ouvindo eles conversarem até ouvir Eve dizer:
Eve- Toshi, se tu não parar de pegar TODA a coberta eu vou dormir na sala!
Toshi- Oxi, vai então, ninguém tá te obrigando não!
Eve- Mlk insuportável..— Ela se levanta e pega seu travesseiro e vai para a sala, fico ouvindo com emi, ficamos rindo até ouvir eve se aproximar, nós corremos para a cama e fingimos estar dormindo.— meninas....?
Eeiris- Uhhhmm!!!
Emi- Mlem...Mlem...
Eve- Que susto...— Ela diz saindo da porta, descendo as escadas e indo até a sala.
Eu e emi ficamos rindo baixinho por alguns minutos até pegarmos no sono.
★ ---------------------------- ★
FIM DO CAPÍTULO
Muito obrigado a todos que leram este capítulo! Confesso que esse foi bem curto mas foi pq estava sem ideias e pretendo TENTAR postar novos capítulos todo DOMINGO! (Vou tentar, não sei se vou conseguir KKKKK)
É isso, bjs gente é até o próximo capítulo! (Parte 3 e última de "Brigas")
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪆ᥀﹒૮💢ა﹒𝐌ꪖ𝐥𝐝𝐢𝐭ꪮ 𝐒ꪮ𝐫𝐫𝐢𝐬ꪮ﹒㒍﹒ᨒ
Fanfiction◖✿﹒⚓﹐𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 IıI﹒✿﹒˃̵ᴗ˂̵﹐ ● Fanfic +14 (contém palavras explícitas) • Peço que vc não leve a Fanfic a sério!! Tudo que será Dito, caso seja brigas, etc. É NA FANFIC PLMDS!! • 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐱 𝐄𝐯𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞...