Eu estava saindo da sala de Artes e indo para a sala de inglês, pelo oque a diretora falou tteriamos aula vaga então todos foram dispensados para suas casas.
Jesse- Ai oh Eve, sabe onde ta o Ravi?
Eve- Deve estar com aquele price lá, pq?
Jesse- na verdade ele tava com aquele tal de Tsuky Uraya, algo assim....
Eve- Edai?
Jasse- Nada não, foi mal ai!. Te vejo amanhã
Eve- mas a gente ia tomar sortvet- A garota me deixa ali no meio do nada e entra num carro... Familiar....
Gaba- Salve, Bonitona!- Gaba fala me olhando enquanto passava de carro, Jesse ri me dando ''Tchauzinho''
Eve- SUA PIRANHA... VAGABU--- Sou interrompida por um caminhão passando ao meu lado
Toshi- calma gata selvagem!
eve- que merda de apelido foi esse Toshi?!
Toshi- Uai, não posso te apelidar?
Eve- Não. Agora, vê se me da licença pq tenho coisa pra fazer.
Toshi- tipo oque?
Eve- não te importa.
Toshi- ah mas me importa e muito!
Eve- sai da minha frente!
Toshi- e se eu não sair...?
Eve- babaca...— Eu me viro de costas e saio andando, ele ficou lá parado com um sorriso de canto, babaca..
Estava andando até que percebo que estava na perto da casa de Ravi, suspiro e vou até lá.
Eve- Raviel?
Ravi- Hum? Ah, oi amor!— Ele sorri vindo até mim, ele me abraça e eu o abraço de volta.— Faz tempo que ce n vem aqui! Oque rolou??
Eve- Tem certeza que vai querer ficar comigo....?
Ravi- Quer conversar....?
Eve- Devemos..
Ele suspira e segura em minha mão e me leva para dentro da casa, ele sobe as escadas comigo para irmos ao quarto dele.
Ravi- aqui minha mãe n entra muito, pode ficar a vontade! Quer conversar sobre oque?
Eve- Sobre a gente.... Raviel... A última vez que nos vimos, brigamos feio e agora parece que vc realmente está mudando mas... Eu não confio mais em você.
Ravi- Eu entendo... Bem, por mim tá dboa você querer terminar, eu te entendo, eu fui muito babaca em te trair...
Eve- Enfim... Eu não sei se temos mais oque conversar, eu só precisava falar isso para você...
Ravi- Então... Adeus...?
Eve- Até logo, Ravi!— Dou um sorriso abraçando o mesmo, ele sorri me abraçando de volta. Saio da casa do mesmo e volto a caminhar indo para minha casa
Chiisa- Oie filha!! Já estava ficando tarde, como foi?
Eve- São 14h da tarde mãe! KKKKK Relaxa... Foi tudo tranquilo— Subo pro meu quarto e vou trocar de roupa, após isto recebo uma notificação de toshi me convidando para sair, dou um leve sorriso e o respondo que estava indo me arrumar.
Me sento na cadeira e começo a passar maquiagem, fiquei horas no espelho me maquiando, fazendo cabelo, etc... Aproveitei e pintei minhas unhas de vermelho, mando mensagem para ele poder vir me buscar, saio do quarto e desço as escadas.
Eve- Mãe, fala depois para as meninas que fui passear com minhas amigas está bem?
Chiisa- certo Eve, se cuida!!— Ela diz enquanto lavava a louça
Saio de casa e entro no carro de toshi, ele sorri para mim e eu o encaro.
Eve- Vambora meu filho, tenho mais coisa pra fazer!
Toshi- Dsclp... Você tá muito bonita— Ele sorri ligando o carro e indo para um lugar bem longe... Era meio que... Um campo?..— Chegamos!
Eve- Oxi, a gente não ia numa festa com o pessoal?
Toshi- o pessoal foi! Mas eu prefiro ficar aqui contigo— Ele sorri enquanto saia do carro, suspiro levemente irritada mas logo sai do carro e fui até ele, o moreno me abraçou e eu fiquei um pouco sem jeito olhando para ele.— Curte a brisa, dps tu vem me xingar!
Eve- nossa, isso tudo é muito lindo!
Toshi- eu também acho KKKKK
Ficamos conversando até ficar a noite, nos olhamos e fomos até o campo onde tinha várias flores, nos sentamos na grama e meu deitei em seu colo, ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, ficar conversando com ele é divertido...
Toshi- Terminou...?
Eve- Uhum.... E a mako?...
Toshi- Também ... Ela foi para o exterior... Não daríamos certo separados
Eve- eu entendo...
Toshi- Eve.. A gente Precisa conversar— Ele diz enquanto me sento ao seu lado, ele se aproxima lentamente do meu rosto me fazendo corar aos poucos..
Oque carambas ele vai fazer....?
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪆ᥀﹒૮💢ა﹒𝐌ꪖ𝐥𝐝𝐢𝐭ꪮ 𝐒ꪮ𝐫𝐫𝐢𝐬ꪮ﹒㒍﹒ᨒ
Fanfiction◖✿﹒⚓﹐𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 IıI﹒✿﹒˃̵ᴗ˂̵﹐ ● Fanfic +14 (contém palavras explícitas) • Peço que vc não leve a Fanfic a sério!! Tudo que será Dito, caso seja brigas, etc. É NA FANFIC PLMDS!! • 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐱 𝐄𝐯𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞...