⚓️ EVELINE POV'S
♥︎----------------------------------♡Bem, primeiro dia de aula é sempre um saco! Eu sempre costumava comparecer nessas aulas, mas nunca dava certo pq eu odeio escola.
Eu estava escovando os dentes, ouço a voz de Chiisa me chamar.
Chiisa- FILHA, VEM COMER!
Eveline- JÁ VOU MÃE!
Desco as escadas indo para cozinha, encaro Ravi e ele sorri me olhando
Raviel- Bom dia Amor, tava dormindo?
Eveline- tava sim, fui dormir tarde..- Me aproximo do moreno e dou um selinho nele
Raviel, percebi, sua cara de sono entrega tudo- Ele da um sorriso puxando minha bochecha, eu coro e olho pro lado.
Eveline- hehehe
Mono- Maninha, vc viu minha roupa?- Olho para trás e Mono e Momo estavam na porta me olhando com cara de sono
Eveline- Deve estar no meu guarda-roupa, vê lá!- Me sento na cadeira e preparo meu café, fico conversando com Ravi sobre nosso primeiro dia de aula, vai ser tão estranho! Nós dois estamos na faculdade... NeoAcademy... A Faculdade dos sonhos de todo mundo.
Chiisa- Estão de buxinho cheio?
Eveline- Estamos sim mãe!Kkkkk
Chiisa- Então vai se arrumar Filha!
Raviel- Eu fico te esperando lá fora, pode ser?
Eveline- Certo- Beijo o mesmo e logo subo para meu quarto, arrumo minha cama e pego meu uniforme. Fecho a porta e me visto, vou no espelho e começo a fazer uma maquiagem em meu rosto, ouço a voz de Ravi me chamando.- Já vai Amor! Eu já tô indo- Termino de me arrumar e saio do quarto indo para fora- TCHAU MÃE! VEM MENINAS.
mono- TO INDO, TCHAU MÃE!
Momo- BEIJO MÃE- Momo e Mono me seguem e entram no carro comigo, beijo a bochecha de raviel e coloco o cinto
Eveline- Não esqueceram nada né?
Mono- Relaxa, esse ano não vou causar confusão e obviamente trouxemos tudo!
Eveline- tô confiando em você em- Digo arrumando minha mochila, ravi liga o carro e começa a dirigir a caminho da faculdade.
Eu nem me apresentei né? Bem, me chamo Eveline Teach, esse que está dirigindo é o meu namorado Raviel! Essas duas cabeças que estão atrás de nós é a Momo e a Mono, elas são minhas irmãs, mono a mais velha que Momo, apesar delas serem gêmeas, mono nasceu 2 minutos antes que Momo.
Raviel- Chegamos, estão preparadas?
Mono- depois daquela treta do ano passado não me importo com mais nada!
Raviel- Afinal, como tá aquela menina lá?
Mono- Sabe... Ela ficou internada...- Todos nós saímos do carro, suspiro e abraço Ravi, ele coloca seu braço em volta do meu ombro, mono retruca falando que era brega
Eveline- Bem, depois que vc ter batido na menina com um soco inglês daquele pogue era meio nítido que ela iria ficar internada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪆ᥀﹒૮💢ა﹒𝐌ꪖ𝐥𝐝𝐢𝐭ꪮ 𝐒ꪮ𝐫𝐫𝐢𝐬ꪮ﹒㒍﹒ᨒ
Fanfiction◖✿﹒⚓﹐𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 IıI﹒✿﹒˃̵ᴗ˂̵﹐ ● Fanfic +14 (contém palavras explícitas) • Peço que vc não leve a Fanfic a sério!! Tudo que será Dito, caso seja brigas, etc. É NA FANFIC PLMDS!! • 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐱 𝐄𝐯𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞...