𝐈. Encontro Indesejável

1 0 0
                                    

O silêncio desagradável na cidade em ruínas. A cidade que a anos era considerada uma das melhores do país agora estava completamente vazia e em destroços.

As casas abandonadas, Os mercados com suas janelas quebradas indicando sinal de roubos; comida nem tinha mais, carros no meio da Estrada já não existiam mais como no início; a maioria foi Furtado para tentarem fugir, alguns conseguiram, outros não.

A brisa gélida e leve batia no rosto de Bonnibel, que olhava para a paisagem da cidade em um Estado abominável e deplorável. Ela olhava com um olhar de aflição pensando em como tudo aquilo aconteceu, e como queria que nada daquilo tivesse acontecido.

Bonnibel não iria para casa tão rapidamente, queria aproveitar aquele momento para tentar esvaziar sua mente. A dor de saber que seu pequeno irmão e ela eram os únicos Sobreviventes de sua família, ver os pais morrerem bem na sua frente não era a melhor coisa do mundo.
Bonnibel lembrava muito bem daquele dia, como se fosse ontem.

No dia, eles tinham planejado ir jantar em família. Sua mãe usava um lindo vestido vermelho vinho com brilhos

Flashback

—Bonni, Oque achou do meu vestido? —A linda mulher ruiva com o vestido tomara que caia cor vermelho vinho com brilho encantava a menina que a olhava com olhos cheios de brilho

—Mãe ele é lindo! — a garota dizia enquanto olhava para sua mãe que agora estava a passar seu perfume e que logo a respondeu

—Que bom que gostou querida! — ela dizia com um sorriso em seu rosto — eu estava planejando te dar ele pra você usar na sua formatura, quando vc formar, óbvio

—Eu amei essa idéia mãe! — a garota falava com empolgação

Flashback off

Mal imagina que horas mais tarde teriam que correr pela suas vidas.

Naquela tarde, enquanto caminhavam até o carro para irem ao jantar. Até que no céu surgem várias figuras, figuras abdominais e estranhas, eram pálidos, voavam pelo céu, o pessoal da cidade logo parou para olhar. Em instantes aquelas figuras chegaram perto, e mais perto, e então quando menos esperavam eles colocaram suas presas pra fora e então atacaram

A cidade que a momento estava em paz virou o caos, pessoas abandonando carros no meio da Estrada e saindo correndo pelas suas vidas. Os gritos de desespero e dor podiam ser escutados de longe enquanto uma Pessoa em específica chamava a atenção de Bonnibel.

Uma vampira diferente dos , ela tinha roupas limpas; não trapos como os outros, ela parecia mais humana do que os outros, seus negros cabelos curtos, sua pele pálida. Ela ria da desgraça dos outros que estavam a gritar, aquela risada... Tava calafrios até de lembrar.
Ela estava acompanhada por outro vampiro que usava uma coroa em sua cabeça e ria junto com a garota.

Seus pais sem perderem tempo agarraram Bonnibel e Gary pela mão e rapidamente correram até a floresta para se esconder dos Vampiros. Mas então um vampiro os alcançou, os pais de Bonnibel ficaram para atrasar eles e então se sacrificaram para que Bonnibel e Gary fugissem. Eles conseguiram fugir e se esconderam por 2 dias até Betty e Saimon os encontrarem e darem abrigo pra eles.

Bonnibel chorava enquanto caminhava naquelas ruas, lembrando de tudo oque aconteceu, e se perguntando por que não podia ser diferente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Sangue - Au BubblineOnde histórias criam vida. Descubra agora