Meu nome é Bonnibel, tenho 19 anos, e desde que minha cidade foi invadida por Vampiros, minha vida virou um caos.
Vou explicar melhor oque aconteceu, A Três anos atrás minha cidade foi invadida por Vampiros, a cidade entrou em completo desespero, carros batendo, crianças chorando, pessoas gritando, e oque mais me chamou atenção.
Uma garota de peles pálidas, cabelos curtos e negros, rindo pelos altos céus enquanto flutuava, rindo da nossa desgraça, e acompanhada dela um homem parecido com a garota, com uma coroa em sua cabeça.
Meus pais conseguiram recuar e saímos de perto da cidade e fomos se esconder na floresta, até um dia que eles chegaram naquela área e meus pais em um ato heróico se sacrificaram para que eu e meu irmão ficassem bem, conseguimos achar outros sobreviventes que nos deram abrigo em um base subterrânea.
Antes disso tudo, eu tinha uma vida bem normal.
Eu tingi a ponta dos meus cabelos loiros de rosa a um ano com ajuda das minhas amigas, minha mãe ficou bem brava no dia, e eu levei uma baita bronca mais valeu muito a penaeu lembro que eu quase todo final de semana ia no shopping com as minhas amigas, e por isso eu tenho várias roupas do meu estilo, mas a maioria tinha ficado na minha casa abandonada e algumas pessoas pegaram para se agasalhar em meio a invasão, mas consegui ficar com algumas
Bom eu vivo com 8 pessoas na base hoje em dia, Finn e fionna que são irmãos gêmeos, Phoebe, Gary meu irmão, Jake, Saimon e Betty. 9 pessoas comigo
Nos sempre fugimos dos Vampiros e quase nunca saímos da base, mesmo que as vezes faltava comida, Saimon e Betty sempre arranjava um jeito, as vezes eles nem comia para deixar para nos 6
Bom eu tenho uma ótima relação com eles. Meu irmão e melhor amigo do Finn, e ainda acho que ele tem uma quedinha por mim, não querendo me gabar óbvio.
Eu e fionna somos melhores amigas, e sempre que da fazemos um "girls night",
Ela é muito legal, ela tem um cabelo loiro bem grande, e eu gosto de ajudar ela a pentear ele, ele era muito bem cuidado antes da invasão, mas como hoje em dia como não tem muito produtos ele não e tão bem cuidado como antes mas mesmo assim ele e bonito. Ela tem uma gata chamada cake, ela e bem bonita, o Jake não gosta muito da gata por que ele prefere cachorros mas ele cuida até bem dela.Phoebe é a melhor amiga da fionna, ela tem cabelos ruivos ondulados e sardas, ela e muito bonita isso eu não posso negar. Ela gosta de finn, eles já namoraram uma vez, mas terminaram, isso antes da invasão claro, Eles tem uma relação muito boa hoje em dia.
Jake e o melhor amigo do Finn, ele tem cabelos meio laranja amarelado, ele e Finn são amigos desde a infância junto com fionna. Os pais do Jake cuidaram do Finn e da fionna quando a mãe deles os abandonaram quando criança. Eles não falam muito sobre a mãe deles.
Bom aqui no abrigo temos várias estacas e armas para quando sairmos, mesmo que quase nunca saímos e bom nos prevenir, quase nunca saio e quando saio sempre fico nas redondezas então só usei uma estaca três vezes na minha vida então não tenho muita habilidade.
Eu prefiro mais ciência, mesmo que não tenho equipamentos gosto de ler e fazer cálculos mas nunca tentei fazer manualmente por falta de equipamentos, mas eu gostaria muito.Bom e só isso pois não tenho muitas coisas para falar pois não sou muito interessante e não tenho muito oque falar sobre isso.
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Oii gente, e minha primeira fic e isso e só uma apresentação e explicação ent não considerem muito isso um capítulo. Novamente peço desculpas pelos erros de português, e enfim tchau!! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sangue - Au Bubbline
Fiksi PenggemarEssa história e inspirada no capítulo "Estrela" de fionna e cake. e minha primeira fic ent relevem os erros de português pfvr! bom a maior parte da fic vai ser bonnibel pov's ou narrada. enfim espero que gostem