LARA

88 24 100
                                    

O meu dia de madame durou muito pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu dia de madame durou muito pouco.

Gastei horrores comprando roupas ontem à noite. Ou foi de dia? Tudo o que estava acumulado no celular e que antes era só uma vontade distante, finalmente vai se materializar. Eu sei que o carrinho do aplicativo esborratou com os meus pedidos no on-line. Escolhi produtos de beleza e alguns calçados, dois tênis novos e dois saltos. O meu blush e base de maquiagem que estava acabando, e.... Eu não sou muito fã de bolsas, então mantive as que já tenho. Decorações novas para o meu quarto como quadros para que eu possa colocar novas imagens imprimidas do Pinterest, também estavam no meio do bolo de compras.

Não me lembro se já gastei tanto na minha vida.

E nunca fiquei tão feliz afundando na serotonina desde o dia que a realeza de Madrid conquistou pela décima quinta vez toda a Europa.

Eu não vim de uma família rica. Eu nasci e cresci em Londres, e apesar do primeiro pensamento dos estrangeiros ser de um ar glorioso da terra da rainha, o meu pai era e sempre foi um sapateiro comum que teve a loja quase falida por causa das grandes empresas. A tecnologia avançou desde os anos em que o meu pai, Gallagher, era jovem, e consequentemente o mercado obteve preferência em produtos gerados por máquinas mais rápidas.

Máquinas mais eficientes. O processo de mãos-de-obra barata. Os empresários pagam uma única vez pela tecnologia sem mais se preocupar com salários, e o trabalho manual é substituído por engrenagens automáticas. Não duvido que em breve, terá uma robô servindo o Diamond ocupando o meu lugar.

Eu não quero nem começar a pensar em uma coisa dessas.

Porque esses avanços de certa forma prejudicam muitas pessoas, e eu sou uma delas. Pessoas mais vulneráveis e que não tem outra escolha. No caso do meu pai, quem vai tirar as medidas em uma loja de sapatos pré-histórica e fazer a encomenda a longo prazo atualmente? As pessoas podem esperar em suas casas um sapato novinho chegar, elas só precisam fazer nada mais do que um clique no telefone confirmando a compra. Difícil foi convencer o meu pai de que os tempos mudaram.

Mas eu não o julgo porque eu mesma odeio ter que pensar nas tecnologias do futuro. Sou muito enraizada com o que temos agora, e me recusarei até o último minuto a ver carros voadores em cima da minha cabeça quando eu tiver, talvez, cinquenta anos ou menos. Todo dia, um novo passo para as mudanças acontecem, e por mais contraditória que eu consiga ser, essa também foi a razão para eu ter deixado a Inglaterra.

Eu sempre quis mais.

Eu queria uma mudança.

Eu sempre fui..... Ambiciosa com o estilo de vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lara • Brahim Díaz e Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora