O resto do dia foi bem mais tranquilo do que estava na imaginação do Han, com exceção do grude.
Não devia estar tão surpreso, Lino estava sempre por perto, o olhando, deitado em seus pés, pendurado em seu pescoço, deitado em cima de si na cama. Por que seria diferente na forma humana, não é?
O problema, é a falta de noção do gatinho, que gerava a situação um tanto dolorosa ao qual Jisung acabou de acordar, porque sim, eles dormiram de novo. É domingo!
Jisung sentia a lombar doída, bastou uma olhada para entender o que causou sua dor, ou melhor, quem.
Lino usava sua barriga de travesseiro, a boca entreaberta babava um pouco o que tirou uma careta enojada do Han, seus braços rodeavam a cintura do dono o que fez Jisung ficar um pouco curvado e agora, dolorido.
— Lino! — chamou apenas alto o suficiente para acorda-lo.
Como de praxe, Lino abriu os olhinhos devagar, olhou para Jisung e sorriu fofinho tirando a carranca mal-humorada e dolorida dele.
— Bom dia — ronronou deitando a bochecha na barriga do garoto, ainda olhando o rostinho rabugento tentar conter o sorriso.
— É noite, Lino. — corrigiu simples, desviou o olhar antes que seu sorriso cedesse e passou a tentar tirar os braços dele de baixo de si.
— Noite~ — ronronou de novo, sorridente e desgrudou seus corpos brevemente, arrastando-se para o travesseiro, ficou cara a cara com Jisung e voltou a rodar os braços em sua cintura, aconchegando seu narizinho no pescoço cheiroso de seu dono.
— Lino! Desgruda! — resmungou tentando afastar o felino sem por força.
— 'No, Lino gosta de abraçar Hannie! — E ele apertou mais o abraço, quase perdendo o controle das regrinhas em não lamber Jisung.
Por sorte ele lembrou antes que fizesse isso!
— Lino!
— 'No, Lino 'no vai, 'no vai soltar! — Ele continuou a apertar o abraço e Jisung passou a espalhar tapas em suas costas até que ele o soltasse e ficasse sentado com um bico quilométrico nos lábios.
— Nem adianta ficar emburrado! Você estava acabando com meu fôlego! — Com os fios todos desgrenhados ele foi arrastando-se na cama até sair dela e recuperar o fôlego enquanto procurava algumas coisas da escola para deixar arrumado.
As vezes virava para Lino achando que teria o ouvido, mas depois de algumas vezes percebeu que só era as reclamações comuns do felino, reclamações essas que ele já fazia mesmo quando na forma pequena.
Ficava murmurando miadinhos rabugentos pelo quarto, isso quando não virava para Jisung e miava mais alto para ele. Pelo o que o Han pode comparar, era isso que ele fazia agora, a diferença, é que agora ele entende o que ele está resmungando. Coisas como:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho - MinSung
FanfictionJisung estava farto. Contou todos os motivos aos seus amigos, motivos pelos quais acreditava que seu gato "Lino" era um híbrido. Mas seus amigos estavam céticos, mesmo que a existência de híbridos tivesse sido provada, não era algo comum. "Então vej...