Hey guys, quero informar q vou da um socao em quem reclamar do jeito do Lino tá?🥰
O dia chegou forte com os raios de sol atravessando a janela e acordando Jisung.
Ele resmungou insatisfeito pela forma brusca de acordar em um domingo de manhã.
Quando finalmente seus olhos acostumaram-se com a luz ele tentou levantar, sem sucesso algum. Só então notou o peso em cima de seu corpo e olhou para baixo.
— Orelhas? — Questionou-se com as grandes orelhas alaranjadas sendo sua única visão, além de fios de cabelo em um tom de ruivo tão alaranjado quanto as orelhas.
Quando seu corpo finalmente terminou de ligar, sentiu o resto do corpo em cima de si, entre suas pernas e assustou-se. Gritou e empurrou o corpo para longe, saltando da cama e pegando o abajur na cômoda, apontou ele para o ser que agora resmungava pela forma brusca que foi acordado.
— Quem é você? — perguntou afobado, sentindo como se fosse ter um infarto de tão rápido que seu coração batia.
Coçando um olho o ser olhou-o com o outro, o cenho franzido e uma leve linha insatisfeita na boca. Algo parecido com um miado saiu de sua boca antes dele forçar uma tosse coçando a garganta e conseguir responder o Han.
— Lino, por que aponta esse treco pro Lino? — Resmungou dócil, apontando para o abajur e para si mesmo.
— Lino? Você é o Lino? — quase gritou exasperado, totalmente cético ao que via e ouvia. O híbrido apenas moveu breve a cabeça, confirmando.
— Ah, não inventa moda, quem é você de verdade? Eu vou chamar a polícia, sério!O híbrido voltou a franzir o cenho confuso, virando a cabeça de lado, mas logo abandonou a expressão e aproximou o rosto, ficando pertinho com o do castanho.
— Hannie disse que quer ver Lino... — Continuou o olhando, como se tentasse ver através dele, seu olhar afiado fazendo o Han engolir em seco.
— Oh! 'No era isso Hannie quer? — Ele se espanta e as orelhas curvam-se para trás.Nervoso ele volta para baixo da coberta, encolhendo-se e resmungando inaudível.
— O que? — Ele ficou paralisado por um tempo, tentando assimilar a situação enquanto o híbrido choramingava em baixo da coberta.
— Lino volta ser pequeno, pode... pode fingir 'no viu Lino assim? — O Han finalmente saiu de seus pensamentos com o choramingo do gatinho.
— Não! Espera, me deixa pensar. — Ele larga o abajur no lugar e deita na cama, tentando tirar parte do fino cobertor de cima do híbrido.
— Mas 'no isso Hannie quer, Lino 'no quer perder Hannie! — Ele choramingou e Jisung sentiu-se culpado.
— Está tudo bem, você não vai me perder, eu só me assustei — sussurrou e passou a mão nas costas dele por cima do cobertorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho - MinSung
FanficJisung estava farto. Contou todos os motivos aos seus amigos, motivos pelos quais acreditava que seu gato "Lino" era um híbrido. Mas seus amigos estavam céticos, mesmo que a existência de híbridos tivesse sido provada, não era algo comum. "Então vej...