E mais uma vez as pessoas esmagavam-se e empurravam-se compulsivamente com o soar alto do alarme escolar. Jisung esperou os primeiros três minutos do tumulto para finalmente sair, pacientemente caminhou encolhido até o refeitório. Odiava a escola. Odiava estar rodeado de pessoas idiotas. Adolescentes insuportáveis.
Com seu costumeiro silêncio, saiu do local quase claustrofóbico e sentou em uma das mesas na área de fora. A mesa animada até então, não tinha percebido a sua presença, bastou roubar um bolinho de chocolate de seu amigo para que a atenção fosse voltada a ele.
- Devolve meu bolinho, seu rato de esgoto! - protestou incrédulo, agarrando os pulsos do Han, na tentativa de fazê-lo não devorar o pequeno pedaço de bolo.
- NÃO SEJA EGOÍSTA, HYUNJIN! - gritou de volta pouco antes de conseguir aproximar-se do bolinho e colocá-lo inteiro na boca, resultando em um grito dramático do azulado que continuou o drama, jogando-se no colo do amigo ao lado.
- Binnie, faz alguma coisa com esse rato feio, ele roubou meu precioso bolinho - choramingou exagerado e o mais baixo riu passando a mão nos fios azuis curtos.
- Se forçar mais caga. - Jisung avisou dando de ombros indiferente, recebendo uma careta enojada.
- Ew, você é... é tão... ew, um rato de esgoto mesmo. - Mais uma vez, Jisung deu de ombros indiferente. As bochechas ainda cheias já que ainda mastigava o bolinho.
- 'Tá bom, 'tá bom, já entendemos que você quer um bolinho, pode ficar com o meu. - Bang Chan cortou a iniciativa do Hwang em voltar a discutir. Alegremente o azulado pegou o bolinho do Bang e passou a comer.
- Vem cá, que papo estranho era aquele que você tava no grupo, Jisung? - O mais novo do grupo pronunciou-se ao canto, junto de Seungmin que assentiu e focou a atenção no Han.
- É a merda dos esgoto fazendo efeito nesse rato. - Hyunjin implicou mais um pouco, recebendo apenas um revirar de olhos tedioso do Han.
- Então, vocês sabem... híbridos já foram comprovados... eu acho que meu gato pode ser um híbrido... - murmurou em um típico tom baixo e grossinho que só não era usado em discussões.
- Para de noia, terem sido comprovados não quer dizer que vai achar um em cada esquina, eles ainda são raros - Hyunjin contradiz um tanto grosseiro, ainda revoltado pelo bolinho.
- Não é noia, o maconheiro é você não eu, Lino entende muita coisa, é estranho demais.
- Hanji, gatos tendem a ser inteligentes mesmo e parecerer que entendem a gente, é normal - Felix comentou calmo tentando não irritar o amigo, mesmo que ele tenha bufando claramente irritado.
- Por que não acreditam em mim, hum? Lino não é um gato normal, uma coisa é o felino entender o humano, mas ser grudento, preocupado, arranjar formas de responder com clareza e evitar a todo custo ver sem roupa não é do feitio dos gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho - MinSung
FanficJisung estava farto. Contou todos os motivos aos seus amigos, motivos pelos quais acreditava que seu gato "Lino" era um híbrido. Mas seus amigos estavam céticos, mesmo que a existência de híbridos tivesse sido provada, não era algo comum. "Então vej...