005.

268 30 4
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanna estava sentada na terra da área dos construtores, empenhado em construir um castelo de terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hanna estava sentada na terra da área dos construtores, empenhado em construir um castelo de terra. Suas roupas estavam totalmente sujas, assim como seus braços que ficavam descobertos por causa da regata rosa e rosto. Tudo estava vermelho.

Meu Deus. — Uma voz foi ouvida de longe.

Newt e Minho a observavam com os olhos arregalados. A garotinha parecia ter rolado na terra e eles apenas pensavam no trabalho que daria para tirar.

Hanna ergueu o olhar para Gally que estava ajudando os construtores a entregar os tijolos até o construtor que estava em cima da escada.

— Eu preciso de mais terra molhada. Tem água aí? — Hanna encarou Gally e o menino a olhou, arregalando os olhos em seguida.

— Acha que ainda precisa de mais? — Ele ergueu uma sobrancelhas, irônico. Hanna assentiu e ele riu. — Brinca com essa, já já vamos ir tomar banho. — Disse simples e voltou a fazer o seu trabalho.

A garotinha deu de ombros e voltou a olhar para frente. Seus olhos observaram quando Newt e Minho riram, olhando em sua direção. Ela franziu o cenho e ficou emburrada.

— O que você fez com ela? — Minho se aproximou rindo, atraindo a atenção dos construtores para si.

Já estava no final da tarde, ou seja todos já estavam se preparando para deixar os seus lugares de trabalho e irem tomar banho e se arrumarem para o jantar. Gally e os outros alternaram os olhares entre os dois que riam e Hanna. Minutos depois, todos riam juntos.

A pequena olhava para cada um confusa, demorou um pouco para entender do que eles estavam rindo, então começou a rir junto.

— Você está toda... suja, baixinha. — Ben falou entre risadas e Hanna o olhou confusa e abaixou a cabeça, olhando para as suas roupas.

— Eu não tinha visto... — Hanna disse e passou as mãos por sua roupa, na tentativa de tirar um pouco da terra.

Os meninos riram mais do seu jeitinho e Alby apareceu, sorrindo por ver todos rindo. Era difícil ter momentos assim na clareira, o clima era sempre simples ou tenso. Mas agora estava feliz. Todos riam e o líder gostava de ver a sua família assim.

— Melhor tomar um banho, não acha? — O líder disse e Hanna o olhou. Seu olhar percorreu por todos ali e ela sorriu envergonhada.

— Vamos lá, se não eu vou me mijar aqui. — Minho disse gargalhando e Hanna o olhou brava.

— Parem de rir de mim! — Pediu, cruzando os braços e os meninos riram mais.

— Não tem como, bravinha. — Ben se recuperou das suas crises de riso. — Coitado de quem vai dar banho nessa criança. — Comentou e saiu rindo, junto com a maioria dos clareanos.

Newt e Minho trocaram olhares e olharam ao redor, notando que a maioria saiu correndo.

— Parece que o trabalho pesado sobrou pra gente. — Minho disse e olhou para a pequena. — Bora pro banho, sujeira. — Minho chamou.

Hanna foi até eles ainda emburrada e Newt trocou um olhar com Minho, rindo baixo. Os três caminharam até o dormitório, onde a maioria dos clareanos estavam. Hanna correu até a sua rede e Newt encarou Minho, que estava parado.

— Pega a mochila dela, cara. — Newt pediu, olhando para a fila de meninos que esperava para tomar banho. — Parece que vamos ter que esperar. Não senta na rede! — Ele alertou Hanna, logo que viu ela subir uma perna para subir.

— Porque? — Hanna o olhou com um bico.

— Você está suja. Vai sujar tudo e mais tarde você vai dormir. — Minho explicou e Newt assentiu, concordando com a sua fala.

Hanna fez uma careta e os três ficaram esperando por bons minutos. Depois de um tempo, os clareanos foram saindo e Newt entrou no box improvisado com Hanna.

Hanna tagarelava sobre o seu dia, enquanto Newt começava com o seu banho e Minho apareceu logo depois, com a troca de roupa e começando a ajudar Newt.

O banho durou mais que o normal. Hanna só saiu do banheiro quando sua pele voltou ao estado normal e não havia mais terra em seu cabelo. Ela vestia um short de moletom vermelho e uma blusa de alças finas branca.

Hanna estava quase dormindo, quando Newt e Minho tomavam seus banhos e depois de alguns minutos a mais, os três saíram e foram até o refeitório.

— Não acredito! Vocês conseguiram limpar ela! — Ben disse alto, assim que viu os três entrando no refeitório. Hanna mostrou a língua em sua direção. — Agora sim, princesinha! — Ele riu.

— Achei que ia ficar encardida. — Gally falou, tomando um gole de seu suco.

— Senta aí. — Minho a pegou pelas axilas, a colocando no banco.

Newt logo apareceu com dois pratos de comida e dois copos de suco. Se sentou ao lado da garotinha e entregou a ela a sua comida e seu suco. Logo a mesma comia e ficou ouvindo as conversas dos garotos que estavam na mesa.

O jantar durou algum tempo. Hanna como sempre, deixou alguns grãos de comida pela mesa, mas isso já era um costume ali. Ela estava terminando o seu suco, enquanto todos limpavam as mesas após comerem.

— Acho que alguém cansou. — Minho disse.

Hanna agora estava apoiada no ombro de Ben, enquanto o mesmo fazia carinho em seu braço. Seus olhos estavam pesados pelo sono e Newt sorriu com a cena.

Depois do sonho que o loiro teve, muitas perguntas passavam por sua cabeça. Mas também, ele sentia raiva por terem mandado a sua possível filha para esse lugar. Aliás, uma das mais frequentes era 'onde está a mãe dela?'.

— Hora de dormir, pequena. — Newt disse, a pegando em seu colo e sorriu fraco ao sentir seu corpinho relaxado e ela deitar a cabeça em seu ombro.

Minho e Ben o seguiram. Os quatro entraram no dormitório onde alguns já dormiam, outros se preparavam para isso e estava escuro e apenas as poucas conversas baixas eram ouvidas.

Newt colocou Hanna deitada em sua rede e a mesma se arrumou de barriga para baixo, seus olhos já estavam fechados e o loiro podia ouvir o seu ronco baixo. Ele sorriu, deixando um beijo em sua testa e suspirou, podendo finalmente descansar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗛𝗜𝗟𝗗 - 𝗆𝖺𝗓𝖾 𝗋𝗎𝗇𝗇𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora