Vestido ᕦ⁠✩°•.

41 6 4
                                    

|| Nota: oi gente voltei do hiatus. sobrevivi a muitas provas, resfriados, escola, 2 lutos🖤 e Khan Academy ||

Depois de uma acalorada conversa entre você e o Kiyoshi, você agora tem um encontro marcado. Depois de muitos anos apenas trancada, mofando, jogando jogos Otome, você finalmente encontrou alguém louco o suficiente pra querer passar tempo com você.

Você passou a manhã no seu quarto de hotel, apenas refletindo sobre toda a situação. "Vou sair com o Zayne?? Não- Com um cosplayer dele. Ele é a própria pessoa, não o personagem. Mas eu conheci ele como Zayne então como eu não vou ver ele assim? Ah... Isso é tão confuso." Uma briga interna se formava dentro de você, a fazendo perder tempo.

- Eu tenho roupa pra esse evento? - Você tira todas as roupas da sua mala, procurando alguma que diferisse do dia anterior. Aquilo, é claro, não era um encontro encontro, aquilo era apenas para recuperar seu passaporte. Maaaas... Com sua lábia incrível, talvez você poderia o convencer a ficar um pouquinho mais de tempo do que o esperado.

Deixando seu déficit de atenção de lado, não, você não tinha roupa pra esse dia.

Não estava nos seus planos perder o passaporte com um cosplayer gato e agora ter que buscar seu passaporte com ele. Você diria que está em cima do muro em relação a esse item tão precioso. Que ao mesmo tempo que te causa problemas, te arranja um "encontro".

- Que ótimo, eu trouxe uma roupa pra sair e resto pijama... Como que eu tava planejando usar a mesma roupa todos os dias que eu fosse sair? *Suspiro.* Parece que está na hora de fazer umas comprinhas!

| Passaporte ⁠✧*. - Love&Deepspace Zayne Onde histórias criam vida. Descubra agora