Encontro...?୨୧

29 3 1
                                    

Que loucura. Já era terça feira e você estava desesperada. Era seu primeiro encontro em toda a vida! Mesmo que não fosse bem um encontro... Nem parece que faz tanto tempo que você tinha apenas 14 anos e sonhava acordada com cada menino que você gostava, e escutava músicas românticas dançando em seu quarto quando ninguém estava olhando. Saudades. O único problema é que seus padrões se elevaram a níveis estratosféricos quando você começou a jogar jogos otome.

Você agora não via graça em caras "normais". Ou melhor, reais. Você não gostavam que caras que faziam isso, aquilo era red flag, "só quero se for assim pipipi popopo". Qualquer coisa que a remetesse a humanidade não era aceita, deixando apenas espaço para o padrão protagonista masculino de dorama. Só depois de alguns anos que uma luz se ascendeu um sua cabeça. Isso ao longo do tempo fez você perceber que esses padrões muito elevados apesar de garantirem para você mesma uma situação confortável e agradável, também a distanciavam de um romance real, físico. Esses padrões não existiam! Você só precisava cortar o nó do seu estômago e deixar aquelas tão sonhadas borboletas entrarem.

- Mas é tão difícilll! - você se minhocava choramingando na frente do espelho, se arrependendo amargamente de ter concordado com tudo isso em primeiro lugar.

"Idiota! Você precisa ir! E seu passaporte??" Seu cérebro perguntava. "Você sabe que pode ficar presa aqui em um país que você nem conhece e quem sabe mais o que pode acontecer né?"

- Sim eu sei mas eu não consigoooo! Eu quero um amor igual o dos filmes, mas os filmes não são de verdade, então eu nunca vou amar de verdade!!!

"... Eu te perguntei sobre o passaporte." Se o seu cérebro fosse uma pessoa separada do seu corpo, com certeza ele bateria a mão contra a própria testa antes de começar a the chutar por ser idiota. "Vai, se troca. Ou você se troca pra pegar seu passaporte de volta, ou se troca pra ficar presa e ser deportada."

- Tá bom! Tá bom! Eu já entendi...

Após colocar a última roupa que você tinha tinha comprado, feito a sua maquiagem e um penteado fofo você esperou dar o horário que tinha combinado com o cosplayer no dia anterior. Você se senta em sua cama de hotel, olhando pela janela tudo o que você fez até chegar no dia atual. Cada erro no caminho não tinha sido o fim do mundo, muito pelo contrário... Não só os erros te fizeram uma pessoa melhor, como também te garantiram todas as oportunidades que você tem hoje em dia. Você estava fora do país, viajando, fazendo compras e conhecendo pessoas novas. Isso era o máximo! Você de 14 anos nem acreditaria nisso.

O alarme do seu celular toca e você se apressa para fora do hotel, esbarrando em tudo o que via pela frente. "Onde era pra eu encontrar ele mesmo? Ah! No parque!"

Chegando no parque, a uma certa distância, você vê um alto homem de cabelo preto acenando para você educadamente. Você acelera seu passo na direção do rapaz, e nota ser o mesmo Cosplayer do Zayne de antes... Só que algo parecia estranho nele. Ele estava sem máscara, e isso mostrava que seu rosto não era 100% igual o de Zayne. Ele não era feio, só não era o que você esperava.

- Oi, você é a garota legal de antes, certo?

- É- Sim! Sou eu hehe. E... Como você tá?

- Eu estou bem. Seu passaporte também está bem, eu cuidei bem dele nesses últimos dias. - ele o tira do bolso e segura para você pegar.

- A-Ah! Sério? - seu rosto parecia um tomate nesse momento. Era assustador falar com o Kiyoshi de verdade, e não apenas um personagem de jogo. E era estranho imaginar ele ninando o passaporte e dando de mamar pra ele como se fosse um bebê? Ahhh, porquê ele foi dizer isso?! - Que bom!

- Você não vai pegar? - o rapaz percebe você moscando e te dá um toque de realidade.

- Eu vou, obrigada! - rapidamente e nervosamente você tira o passaporte das mãos dele e guarda em sua bolsa. - E haveria alguma forma de te agradecer por ter cuidado do meu precioso passaporte?

- Não obrigada, eu já fico feliz em te ajud-

- Ah, não, eu insisto! Eu não vou conseguir dormir a noite sabendo que você fez algo tão significativo pra mim e eu não consegui retribuir essa ação! - você usa sua incrível lábia de mendiga pra convencer ele a esticar o encontro enquanto segura as mãos dele. Falando nisso, elas eram bem macias.

- Tudo bem, eu posso pensar em alguma coisa. - ele faz uma breve pausa, soltando as próprias mãos do aperto das suas. - Que tal almoçarmos em algum lugar? Você está com fome?

- Sim! Mas, é... Como eu havia dito, eu não sou daqui então não conheço nenhum lugar... - Mentira. Você havia pesquisado todos os lugares perto desse mesmo parque com antecedência, porém, você precisava dar corda pra ele e também estava morrendo de fome então nunca recusaria uma oferta dessas.

Quando vocês já estavam em uma lanchonete próximo ao parque, o rapaz faz de tudo para ser o mais educado possível com você. Você achou isso bem fofo, e viu que ele não era apenas um rostinho bonito.

- Então... O que você vai querer? Você tem cara de gosta de coisas leves. - "Ah se ele soubesse..." Você pensa.

- Hmmm. Não obrigado, você é muito gentil, mas eu vou querer um Kraken de Wagyu com Alho Negro, Pimenta Explosiva e Pão Vulcânico. - Você suspira orgulhosamente.

- É um hambúrguer isso?

- É. 😈

- Ah, entendo... - Kiyoshi nervosamente volta a encarar o menu, suas bochechas estavam até rosas de vergonha.

O lanche estava delicioso, de fato, porém, vocês não esperavam o que estava por vir. Kiyoshi foi te acompanhando enquanto vocês desciam o morro para que você chegasse ao ponto dê ônibus em segurança, até que de repente um grupo de pessoas desesperadas começou a empurrar vocês para baixo do morro, onde havia outro grupo de pessoas.

- É BRIGA!! OLHA LÁ!! - pessoas gritavam ansiosamente.

Você foi puxando o rapaz na direção da briga, no fundo você também estava curiosa para ver a briga. Enquanto vocês iam, um carro começou a querer passar no meio do povo. Todo mundo se dividiu no meio mas o carro parecia estar seguindo o grupo onde você e Kiyoshi estavam.

Quando pessoas começaram a entrar na frente fo carro xingando o motorista ele parou, abriu a janela e começou a discutir também. "Isso aqui não é boliche não!" "Eu passo onde eu quiser!" Era o que podia ser ouvido.

Você e Kiyoshi ficaram chocados, vendo que além de ter uma briga em baixo do morro, tinha uma em cima também...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| Passaporte ⁠✧*. - Love&Deepspace Zayne Onde histórias criam vida. Descubra agora