Prólogo!!

2 0 0
                                    

Kratos para muitos ele é o Deus da Guerra, o matador de deuses que causa destruição onde passa, mas para outros ele é o Deus da esperança o salvador dos nove reinos. O Deus da guerra, após cuidar dos nove reinos depois do Ragnarok Kratos, deixou os cuidados dos reinos nas mãos de um amigo seu de confiança.

Kratos, olha para midgard uma última vez pois seu fim está próximo e o fantasma de esparta, suspira pesadamente pensando se ele vai pros campos elísios se encontrar com sua esposa Lysandra e sua pequena e adorável filha Calíope, ou se ele merece ir para o tártaro para sofrer pelos seus atos cruéis e seus pecados.

Kratos: Parece que meu fim chegou, adeus Freya e Mimir eu queria poder reencontrar vocês em Valhalla, mas meu passado não me permite isso pelos atos cruéis que cometi na Grécia. Lysandra e Calíope, adeus obrigado por me fazerem ser o homem mais feliz do mundo, mas a minha honra e ganância me cegaram.

Kratos diz suas últimas palavras, e fecha seus olhos sentindo seu corpo cair duro no chão. Enquanto vê a imagem de sua esposa e filha o chamando para os campos elísios, mas o passado de Kratos o puxa para o tártaro selando o destino do Fantasma de Esparta.

Mitologia grega/ mundo grego.

Kratos abre seus olhos e encara o templo grego, coisa que ele sabe melhor do que ninguém da onde é. Kratos levanta do chão, e encara o lado de fora da janela do templo e arregala os olhos, pois o mundo grego está vivo e melhor do que nunca. Kratos, encara o monte Olimpo, as cidades gregas, as estátuas em homenagem aos deuses gregos. O Fantasma de Esparta, não consegue entender como o mundo grego está assim, sendo que foi ele Kratos que destruiu esse mundo matando os deuses do Olimpo, causando a destruição das cidades gregas inundadas pelo mar elevado até às montanhas após a morte de Poseidon, Kratos não vê mais as almas do Submundo nos céus após a morte de Hades entre outras consequências.

Kratos: Como assim? Como o mundo grego está tão vivo e revitalizado sendo que eu destruí as cidades gregas, o monte Olimpo e matei os deuses como?

Kratos questiona confuso sobre isso, pois as memórias de tudo que ele causou na Grécia está fixado em sua mente, a cena de matando os deuses do Olimpo, matando inúmeras pessoas inocentes Kratos sente sua cabeça girar, em confusão sobre tudo o que está vendo.

Michiko: Eu que consertei o mundo grego, irmão.

Michiko exclama calma e serena, enquanto encara seu irmão mais velho com um olhar sério e frio, pois ela sendo a deusa suprema presenciou seu irmão matando os deuses e pessoas inocentes na Grécia.

Kratos se vira dando de cara com o olhar frio e sério de sua irmã mais nova, o Deus da Guerra suspira pesadamente pois ele não que mais luta contra um irmão ou meio-irmão dele.

Kratos: irmã, eu não quero mais lutar contra um familiar meu. E como você consertou o mundo grego após eu destruí-lo.

Kratos exclama calmo e cansado tanto fisicamente quanto emocionalmente, enquanto vê sua irmã mais nova fechar a cara.

Michiko: Se você não queria lutar com um familiar, parasse então com a sua vingança. Ah esqueci que você estava cego pelo ódio e raiva contra a nossa família, fazer o que você nunca foi de pensar se o que estava fazendo era o certo ou o errado.

Michiko exclama séria e fria, enquanto anda em passos lentos na direção de seu irmão mais velho, e fechando seu punho com força.

Michiko para de frente para seu irmão mais velho, e acerta um soco forte no rosto do albino que acaba indo de encontro ao chão. Michiko logo em seguida acerta um chute forte mandando seu irmão para fora do templo dela e vê que seu irmão atingiu o salão do Olimpo.

Michiko aparece no salão do Olimpo, e caminha até seu irmão mais velho que está na pilastras brancas, a deusa suprema segura o fantasma de esparta pelo braço e o joga para fora do salão, com força onde o corpo de Kratos acerta o chão com tudo fazendo uma pequena cratera, e Kratos cospe sangue e sente seu ferimento da lâmina do Olimpo se abrindo.

Michiko: Irmão, você vai sofrer as consequências dos seus atos. Você pode ser meu irmão mais velho, mas seu passado sombrio e atos cruéis o cegaram. Agora vai sofrer dez vezes pior que os deuses sofreram.

Michiko exclama séria e fria, enquanto segura o próprio irmão pelo pescoço. A deusa suprema, gira seu corpo rápido e arremessa o fantasma de esparta na direção do monte Olimpo, Michiko voa na direção do corpo de Kratos e acerta um potente soco no estômago do Deus da Guerra que atinge o salão do Olimpo com tudo. E cai em cima de uma mesa, onde todos os deuses das mitologias estão.

No salão do Olimpo.

Os deuses das mitologias encaram o corpo fraco de Kratos, caído na mesa. Zeus vê sua filha mais nova acerta um chute duplo no abdômen do irmão que voa até a parede do salão.

Michiko: Irmão, você já foi um Deus temido lá no passado mas agora você está aí, fraco não reage a nada. Cadê aquele monstro que destruiu a Grécia? Vamos irmão me mostre o temido Fantasma de Esparta.

Michiko exclama séria e fria, enquanto acerta um soco no rosto do irmão logo em seguida um chute no queixo do Deus da guerra, que levanta uns centímetros do chão onde Michiko acerta um potente soco no estômago do irmão, que contorce o corpo e cospe mais sangue.

Kratos se lembra das palavras de sua irmã mais nova, ele lembra de tudo o que fez. Kratos se levanta do chão, e encara sua irmã mais nova com um olhar sério e frio. Enquanto sua raiva começa a crescer, Kratos lutou anos para não ser esse monstro novamente. Mas sua irmã mais nova, atingiu seu ponto fraco de querer ver sua versão que causou a ruína do Olimpo, então ela vai ver essa versão pessoalmente.

Kratos: Eu lutei anos para não voltar a ser quem eu fui. Eu reprimi essa raiva, no fundo do meu ser, mas você irmã quer ver essa minha versão não quer? Eu só te peço que não morra.

Kratos exclama sério e frio, enquanto se lembra da morte de Deimos por thanatos. Kratos ao se lembrar dessa morte, solta um rugido forte e poderoso, de sua raiva reprimida por anos. O ar, ao redor de Kratos fica mais quente, seus punhos estão cobertos por uma chama intensa e destrutiva simbolizando sua fúria e raiva, seus dentes rangendo e sua respiração desregulada.

Um clima tenso e frio se instalou no salão do Olimpo, após a fala séria e fria de Kratos sobre sua irmã querer ver sua versão antiga e destrutiva. Os deuses de todas as mitologias encaram os dois irmãos, em silêncio pois eles não querem receber os ataques dos dois.

Será que Kratos e Michiko vão se matar nessa luta interna dos dois? Será que Kratos vai conseguir vencer seus demônios internos? Será que Michiko vai conseguir se reconciliar com seu irmão depois dessa luta?

Continua no próximo capítulo.

Deus da Guerra no universo pirata!!Onde histórias criam vida. Descubra agora