Conhecendo a taverna! Poder reduzido ou igualado?

0 0 0
                                    

Leveza e paz, é isso que Kratos sente em seu coração após conseguir tirar o enorme peso de seus atos e pecados, o Deus da Guerra acaba dormindo no abraço caloroso e confortável de sua irmã mais nova.

Michiko ( Irmão, você vai ser feliz na tripulação do Luffy, isso eu prometo e eu vou lá também para ver sua jornada, e mais algumas pessoas também hihi)

Michiko exclama calma e serena em seus pensamentos, enquanto caminha lentamente sobre as cidades gregas e fazendo seu trajeto até o Monte Olimpo e com seu irmão mais velho Kratos dormindo tranquilamente em seus braços.

Durante o trajeto até o Olimpo, Michiko usando seus poderes mentalmente revive suas pessoas importantes para Kratos e as envia para o universo pirata, a deusa suprema também envia Freya e Mimir, além de rejuvenescer o corpo de seu irmão mais velho, o deixando com o corpo de quando era jovem. Mas mantendo a mesma mente.

Michiko para no meio do caminho, ela encara os leitores e fala com um tom calmo e sereno. Enquanto mantém seu irmão mais velho nos braços.

Michiko: Para aqueles que acham que eu sou hipócrita por ficar do lado da minha família! Eu já sabia disso tudo, afinal o que meu irmão fez fazia parte de uma franquia de videogame chamada God of War, então eu não fiz nada para não alterar a história. Eu já sabia das merdas que a minha família fez com o meu irmão, eu só decidi não fazer nada para deixar a história seguir seu rumo natural. E quanto a eu intimidar os fracos, primeiro isso não é dos meus princípios, segundo eu só intimido alguém se essa pessoa não me respeita.

Michiko exclama calma e serena, enquanto retorna seu trajeto para o monte Olimpo.

Michiko para no caminho novamente, encara os leitores e fala calma e serena enquanto abre um sorriso de agradecimento.

Michiko: Muito obrigado, a vocês meus fãs é com a ajuda e apoio de vocês que eu sempre vou aparecer nas fanfics do autor, Arigato Minna.

Michiko exclama feliz e calma, enquanto manda um beijo no ar para seus fãs e retornando seu caminho para o Olimpo.

Monte Olimpo/ Salão de reunião.

Michiko abre a porta da sala de reunião, onde estão todos os deuses de todas as mitologias com o pé. A deusa suprema, encara sua família pedindo permissão para ir no universo pirata, para deixar seu irmão mais velho lá. Zeus e sua família permitem a ida de Michiko para o mundo de One Piece.

Michiko abre uma porta vermelha na sua frente, e coloca seu irmão mais velho em seu ombro direito e abre a porta com a mão esquerda, e adentra a mesma com um pequeno sorriso no rosto. A porta vermelha se fecha, deixando os deuses curiosos sobre o que a deusa suprema do Multiverso Michiko foi fazer.

East Blue/ Reino Goa/ Vila foosha.

Em uma taverna, na pequena vila foosha se encontra uma mulher alta com seus longos cabelos brancos como a neve, pele bronzeada, Íris azul claro celeste, pupila preta em forma de fenda de gato, lábios pretos carnudos, sobrancelhas pretas angulares. Kimiko possui um corpo curvilíneo perfeito e voluptuoso, pele bronzeada e delicada,seios fartos e firmes, cintura fina, quadril largo, bunda grande e redonda, coxas grandes e torneadas, pernas grandes e sensuais. Uma menina de quatro da mesma aparência da mãe, a única diferença é a sua pupila que é em forma de estrela e sua íris é roxa, e um menino de um ano de mesma aparência das duas, e os três têm asas negras com uma chama nas costas.

Kimiko observa sua filha mais velha Keiko, conversando e brincando com Uta a filha adotiva de Shanks. Esse mesmo que está conversando com a Kimiko que é da raça Lunariana, sobre assuntos banais. A Lunarian observa seu filho mais novo Luffy brincando com Karla filha de Shanks, Kimiko sorri vendo seus filhos se divertindo e pensa que valeu a pena, conhecer e ser casada com o pai deles Monkey D Dragon.

Uma porta vermelha aparece no meio da taverna, deixando todos em estado de alerta com Shanks e Kimiko usando seus Haki do Rei enquanto seguram suas espadas, Makino pega uma espingarda debaixo do balcão e mira na porta vermelha.

Kimiko e Shanks sentem uma poderosa e imponente onda de Haki do Rei, ecoando da porta causando um calafrio na espinha da Lunarian e do Yonkou, que engoliram seco suas salivas. Os dois usuários de Haki, vêm uma mulher bonita; sexy e poderosa saindo da porta com um homem alto de pele branca como a Lua, uma tatuagem vermelha no corpo dormindo nos braços da mulher, que encara todos da taverna com um olhar sério e amigável.

Michiko: Não, precisam ficar em alerta! Eu não vim aqui com segundas intenções.

Michiko exclama calma e serena, enquanto acorda seu irmão mais velho que desce dos braços de sua irmã mais nova, ficando de pé mostrando ser um gigante com seus dois metros e trinta e quatro centímetros de altura.

( Obs: Eu vou usar a altura do Kratos, na saga clássica na Grécia)

Kratos: Então, esse é o universo que você falou onde eu serei feliz irmã?

Kratos questiona calmo e com uma voz grave, causando um arrepio nas espinhas dos homens, e deixando as mulheres ruborizadas. Michiko sorri para seu irmão mais velho, e coloca uma marca preta em pescoço em forma de estrela, e Kratos sente seu poder divino ficar estabilizado ao dos seres mais poderosos de One Piece, como os Yonkous e Gorousei.

Michiko: Bom, irmão, seu poder agora tá no mesmo nível que ele - aponta para Shanks - e de outras pessoas fortes, eu preciso voltar para o Olimpo pegar as minhas coisas tchauzinho nii-san.

Michiko exclama calma e serena, enquanto usa habilidade de teleporte em forma de porta vermelha, e após entrar na porta a mesma se fecha deixando o deus da guerra na taverna junto, de Kimiko e Shanks que guardaram suas armas mas ainda continuam encarando o gigante à frente deles.

Um clima tenso e silencioso se instalou na taverna, Kratos continua encarando a Lunariana e o Yonkou com seu olhar sério e firme, os clientes da taverna sentem que se continuarem ali não vão conseguir aguentar a pressão tensa no ar.

Será que Kratos vai conseguir ter uma conversa pacífica com Kimiko e Shanks ou eles terão uma luta? Será que Kimiko e Shanks conseguem vencer Kratos? Será que a jornada de Kratos no mundo de One Piece vai ser fácil ou difícil?

Continua no próximo capítulo.

Deus da Guerra no universo pirata!!Onde histórias criam vida. Descubra agora