"Eu não sei o que me fez escrever isso, eu acho que porque você partiu sem saber de todas essas coisas.Mas eu só queria que você soubesse que significa muito para mim...
Eu olho para você como se tivesse colocado as estrelas no céu...
Bem, você é a minha estrela!
Olhar para você me dá borboletas, ouvir sua voz me dá borboletas, fechar os olhos ao seu lado me dá borboletas.
Não consigo lembrar quando, ou na verdade eu lembre, já que foi no exato momento que nossos olhos se encontraram no ginásio onde jogamos pela primeira vez, mas eu estou tão apaixonada por você que é uma loucura.
Eu nunca senti tanto amor por ninguém, e eu já beijei inúmeras bocas, senti tantos braços me abraçando, ou simplesmente demonstrando um carinho com segundas intenções...
Eu faria qualquer coisa por você.
Eu queria que durássemos para sempre.
Eu quero acordar de manhã e te ver.
Quero adormecer com os seus braços ao meu redor.
Quero poder ficar acordada, assistir a filmes e te abraçar apertado.
Quero que você esteja jogando vôlei, e eu venha sentar nas arquibancadas, apenas para observar você jogar.
Quando olho para você, sinto faíscas.
'Eu te amo mais do que qualquer coisa', eu gostaria de ter dito isso, olhando em seus olhos, no dia que você decolou de volta para casa.
Você está constantemente na minha mente, eu também estou constantemente na sua?
Todas essas outras pessoas que estão me dando atenção não importam para mim, eu quero a sua atenção, somente.
Ninguém mais importa para mim.
Você é tudo o que eu preciso.
E eu também gostaria de ser a única 'coisa' que você precisa.
Quando não estamos conversando, me sinto perdida e tudo que eu quero fazer é dormir.
E eu só tenho feito isso ultimamente...
Quando conversávamos depois dos jogos, o sorriso nunca saía do meu rosto.
E isso acontece agora, enquanto te escrevo isso e lembro dos momentos...
Mas você não está ao meu lado para admirá-lo e soltar elogios fofos que me deixariam boba até o fim do dia.
Você é perfeita para mim...
Sinto falta das nossas conversas.
Sinto falta dos seus abraços.
Sinto falta dos seus beijos.
Sinto falta de jogar com você.
Sinto falta da sua voz.
E, acima de tudo, eu sinto a sua falta."
Carol observava todas aquelas inúmeras letras escritas com a sua caligrafia torta em uma folha de papel um tanto quanto amassada. Observava a tinta vermelha da caneta escorrer pelo papel e os borrões que tinham surgido devido a fricção que sua mão fez com a folha, talvez não tivesse sido uma boa ideia ter escrito com caneta de gel, mas era a caneta preferida de Anne.
"Anne", Carol sentiu um nó surgir em sua garganta.
Dobrou o papel, enquanto mordia seu lábio inferior, e colocou dentro de um envelope com o endereço de destino e vários selos colados.
Mas então, pensou: "Talvez ela não queira receber nada meu.", "Talvez ela nem lembre de mim.", "Talvez ela já tenha outro alguém.".
Todos esses "talvez" fizeram Carol mudar de ideia. A morena abriu a gaveta da sua escrivaninha, jogando o envelope junto aos outros que já se encontravam ali.
Todos os dias, a central escrevia uma carta para a loira, mas nunca tinha coragem de enviá-las.
Fazia dois meses que Anne voltou para o seu país, e nesses 60 dias, a morena não recebeu nada da mesma. Apenas via as manchetes de jornais sobre a participação da loira em times de Amsterdam.
Levantando da cadeira, Carol achou consolo nos braços de Pri Daroit, sua melhor amiga.
A loira de risada marcante sempre observava a morena escrever, mas nunca entendeu o motivo das cartas não serem enviadas. Não queria se intrometer na vida da central, não agora. Então apenas ficava lá, sendo o seu ombro amigo.
Talvez um dia, Pri conseguisse convencer Carol a enviar todas as cartas, mas no momento parecia impossível.
A cada dia que se passava, a gaveta fica mais cheia, e Pri sabia muito bem o que fazer com todas aquelas cartas, estava apenas esperando o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters ♡ - Buijrol
RomanceA aproximação do número 11 com o número 15 quebra a solidão e é representado por uma linda carta de amor.