ROSA COLOMBIANA

2 0 0
                                    

Um mês de namoro
Tudo começou de forma despretensiosa, com uma rosa colombiana.
E hoje tá fazendo um mês do início da nossa história...
18/05/24 O dia onde tudo começou...

Amor! Quero fazer da rosa colombiana o símbolo do nosso amor, o símbolo da nossa história...
Por isso nunca poderá faltar na nossa casa essa rosa.

Tudo o que eu disse naquele dia, quando dei aquela rosa pra você, aconteceu...
Que a sua dor ia passar e você seria curada.
Tá hoje você curada!
E não somente curada.
Quis Deus também pegar a sua dor e misturar com a minha dor antiga, e dessas dores novas e velhas, fazer uma linda história de amor...

Em um mês já descobri que te amo.
Em um mês já descobri que você é a mulher da minha vida!
Parabéns pra nós, por essa data simples de um mês de namoro.
Mas nós sabemos que a nossa história só está começando...
Eu te amo!
Você é a mulher da minha vida!

RESPOSTA DA MINHA NAMORADA
Amor! Você chegou tirando tudo do lugar errado e colocando no lugar certo!
Através do nosso amor, tudo virou de ponta cabeça, sacudiu a roseira, mas de uma maneira incrível e especial, que é até impossível de crer, se eu não tivesse passado pelo espírito, alma e corpo.

Deus me deu o melhor...
Dizem que o melhor vinho vem no fim!
Você é assim...
O melhor vinho, com notas de carinho, cuidado, sensibilidade, paixão, dedicação e amor. Aroma de baunilha, frutas vermelhas, tácito... Marcante!
Você é o vinho que abrimos para celebrar, para brindar...
Você é curtido nos barris de carvalho, com a sua história que me inspira a cada dia! Cada dia degusto do melhor...
Sou melhor!
Você me projeta, me abençoa e me ensina!
Parece que agora está tudo organizado nas caixinhas da minha vida.

São 6 horas da manhã do dia 19 de junho, e você está orando desde as 2 horas da madrugada.
Que vida de entrega!
Como você me orgulha em ser um homem de Deus! E como você me orgulha com o seu exemplo de dedicação e amor a Deus!

Esse mês foi muito especial, todos os dias iguais, porém nossos sentimentos, tornaram todos os dias especiais.
Te amo!
Feliz um mês!
❤️

TERCEIRA CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora