QUINTO MÊS DE NAMORO INTENSO

0 0 0
                                    

Chegamos ao quinto mês de namoro, e é o primeiro, que estamos desejamos pouco, matar um ao outro.
A gente tá começando a conversar sem precisar usar às palavras...
O silêncio fala...
O olhar responde...
E pela primeira vez, tivemos coragem de falar das nossas fantasias mais íntimas e secretas...

O amor
O sexo
É a música que mais estamos gostando de ouvir esse mês.
O amor e o sexo tá sendo uma melodia gostosa de ouvir com você.
A nossas almas está encantada com a música do amor e do sexo.
A nossas almas cantam com a música do amor.
As nossas almas dançam com a música do sexo.
Embora o amor já aconteceu...
Mas... O sexo só aconteceu na nossa imaginação...

Embora você como uma psicóloga sabe, que o cérebro não sabe a diferença de algo que já aconteceu ou de algo que aconteceu só na imaginação.
Não importa, para o cérebro, já aconteceu...
O cérebro não sabe diferenciar sonho ou realidade, pra ele é tudo a mesma coisa.
Assim tá a minha alma, vivendo o sonho e a realidade ao mesmo tempo!

Cada dia te quero mais!
Cada dia te desejo mais!
Cada dia te amo mais!
Cada dia tenho certeza da nossa história!
Cada dia tenho mais certeza, que você é a mulher da minha vida!
E hoje tenho certeza que as minhas buscas na vida sentimental acabaram!

RESPOSTA DA MINHA NAMORADA
Não teve, porque essa carta romântica não foi entregue para ele.
Eu estou muito chateado, porque no dia que o seu ex fez aniversário, ela entrou numa crise de querer entender, porque ele nunca quis assumir ela publicamente nas suas redes sociais.
Ele evitava mostrar ela, para que a sua esposa não desse chilique e não fizesse barraco.

Aí minha namorada acorda no dia do aniversário do seu ex indignada, porque ela aceitava essas situação, a minha namorada é tão sem noção às vezes, que ela queria me contar as coisas românticas que ele fazia pra ela na época.

Como eu trabalho com cura interior, que é olhar para dentro da alma no mais profundo, para colocar luz no quarto escuro do coração e tirar as coisas velhas do porão da alma, muitas vezes a minha namorada abusa, e quer contar até detalhes sexuais dos seus ex, como se eu não fosse sentir nada.

A minha namorada reclama do seu ex, que ele não mostrava ela nas suas redes sociais, e isso lhe causava muita dor, mas o engraçado ou irônico mesmo, é que ela faz a mesma coisa comigo.

Mas nas redes sociais da minha namorada, só tem ela com caras e bocas com selfie sem fim, tanto no Facebook e no Instagram, parece piada de mal gosto, né.

A minha namorada ficou em crise por lembrar, que o seu ex não mostrava ela nas suas redes sociais, e ela faz igual comigo, não me mostra nas suas redes sociais, porque ainda não saiu e o seu divórcio, porque por pirraça, o seu ex disse para a advogada, que assinaria só depois das eleições, e até agora nada, aí ela fica com vergonha de me mostrar e falarem mal dela.

Por esse motivo, não dei essa carta para minha namorada e nem comprei a rosa colombiana, que é o símbolo da nossa história
Essa carta romântica será vista só aqui, e quando ela for ler esse livro, saberá que no quinto mês de namoro intenso, escrevi algo romântico, mas não entreguei, porque eu me respeito e eu tenho dignidade.

Mas... Mal sabia eu...
Mal sabia a Simone, que mais uma desgraça, mais uma uma tragédia estava chegando na sua vida.
E essa desgraça é essa tragédia vai colocar a prova, se o nosso amor é verdadeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TERCEIRA CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora