Não começou primeiro no coração de Deus!
Não começou primeiro no mundo espiritual!
Minha namorada ficou indignada, por eu não acreditar, que a sua história de menos de um ano, incluindo namoro de alguns meses e casamento de três meses, que a sua história não começou primeiro no coração de Deus.
Porque a minha namorada tinha ouvido uma palavra profética, num culto da pastora Camila Barros, sobre a sua vida sentimental, que dizia:
“Quem você procura é que vai te achar!”
Aí como o seu ex-namorado e ex-marido procurou ela, e a primeira frase que ele disse, depois de a encontrar no Instagram, foi:
“Nem acredito que te achei!”
Minha namorada teve a certeza que ele era o cumprimento da palavra profética.
Começaram a namorar a princípio a distância, depois começaram namorar, terminaram o namoro algumas vezes, depois foram morar juntos, e rapidamente decidiram se casar.
Como disse no começo do livro, fui convidado pela minha namorada para fazer o casamento, mas por vários motivos, minha namorada não conseguiu casar no religioso, que eu ia celebrar essa cerimônia, e quando ela foi casar no cartório, estava tudo certo para eu ir abençoar as alianças.
Mas... Logo pela manhã, sem eu entender o porquê, o Espírito Santo colocou um peso muito grande no meu coração, para eu não ir abençoar as alianças.
Mesmo sem entender e até constrangido, porque eu já tinha dado a minha palavra que iria ungir e abençoar as alianças.
Mesmo com todos esses impedimentos de Deus e do mundo espiritual, a minha namorada não gostou nenhum pouco, de eu acreditar que a história dela com o seu ex não começou primeiro no coração de Deus, não começou primeiro no mundo espiritual.
Isso foi o que eu disse pra minha namorada, sobre o que eu pensava sobre a nossa história, antes de acontecer a nossa história:
“Só queria deixar registrado o meu entendimento sobre a nossa história.
Não é sobre a história de você e do Cezar.
Se não tivesse chovido muito e a sua cerimônia de casamento não fosse cancelado, e tivesse feito o seu casamento com o Cezar .
Se eu tivesse ido no cartório abençoar as suas alianças.
Eu acordei nesse dia muito empolgado pra ir, mas do nada o Espírito Santo me deu um incômodo tão forte para eu não ir ungir as alianças e abençoar o casamento, que inventei uma história, só pra vocês não ficarem chateados comigo.
Porque se eu tivesse feito a cerimônia do casamento ou tivesse ungido e abençoado as suas alianças no cartório, junto com a Amanda e o seu irmão de testemunhas...
Se isso tivesse acontecido...
Você pode ter certeza que eu e você não estaríamos juntos hoje!
Porque a aliança que Deus abençoa não pode ser revogada ou quebrada.
Pra Deus vale mais a benção espiritual do que a benção dos homens.
Quando Isaque abençoou Jacó, mesmo achando que estava abençoando Esaú, Isaque disse para Esaú que não podia retirar a benção que deu para Jacó, mesmo sendo essa benção debaixo de uma mentira.
Agora... Concordo com tudo que você me falou ontem.
Sei que você e o Cezar se amaram muito!
Aprendi ontem que você tinha certeza que o Cezar era o homem da sua vida, e que você não tinha dúvidas de quanto você amava ele, e queria viver pra sempre nesse casamento.
E agradeço mais uma vez por ter me dado esse toque, para eu respeitar o grande amor que você teve por ele.
Eu te amo!
Você é a mulher da minha vida!
As minhas buscas na vida sentimental acabaram!
E eu agradeço a Deus por não ter feito a cerimônia do casamento de vocês e nem ter ungido e abençoado a aliança no cartório.
Porque se não com certeza não estaria vivendo essa história de amor incrível com você.
Obrigado Deus por ter dado a Simone pra mim!
Obrigado Deus por ter me dado para a Simone!
E que fique claro pra você:
Se essa minha experiência com o Espírito Santo não é verdade.
Eu no teu lugar não ficaria comigo e terminaria hoje a nossa história.
Porque se isso não foi uma situação que aconteceu primeiro no coração de Deus e depois no mundo espiritual...
Então eu sou o maior Talarico!
Vou repetir de novo:
Que fique claro que não tô falando da sua história de amor com o Cezar.
Nem tudo é sobre você!
Tô falando da minha experiência espiritual, antes da nossa história começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERCEIRA CHANCE
RomanceQuando depois de dois casamentos fracassados, que acabaram com traições e divórcios, depois de um tempo eu comecei a tentar me relacionar de novo, mas percebi que dava sempre errado, qualquer tentativa de conhecer alguém. Até que um dia o Espírito S...