O CUIDAR É O NOVO, EU TE AMO
Homenagem ao dia dos namorados!Eu juro que eu sempre tentei ser romântico nos meus relacionamentos amorosos.
Eu juro!
Eu até consigo...
Mas só no começo!Passa se um tempo do relacionamento, e a pessoa que está comigo, começa entrar no "módulo frustração."
Eu até sei todas às a técnicas do amor romântico.
Mas se você der um Google, vai descobrir que o amor romântico foi inventado.
E além do amor romântico ser inventado.
Ele também é mentiroso!Eu não consigo mentir pra pessoa, muito menos pra mim.
Só que com isso, os meus relacionamentos foram um fracasso atrás do outro, com direito a traições com requintes de crueldades, tamanha era a dor e a frustração da pessoa que estava comigo.Foi aí que descobri, porque as traições eram com requintes de crueldades.
Porque um homem pra trair:
Só precisa de um lugar para fazer sexo.
Porque às mulheres não traem.
Mas quando às mulheres traem, são por dois motivos:
Porque tá amando!
Por vingança!E como não sei amar de forma romântica, só sei cuidar.
Tinha desistido de me relacionar no formato do amor romântico inventado e mentiroso.
A tal ponto, que tinha desistido de namorar, muito menos casar de novo.
Fiquei quase sete anos celibatário.
Mas esse ano tudo mudou.
Tô vivendo uma grande história de amor...Mas voltando para o "cuidar é o novo, eu te amo."
A gente descobre que também a mulher quer ser cuidada.
Mas... Só no começo do namoro!Porque mulher quer mesmo:
É ser amada!
Mas muito amada!
E pra mulher não interessa:
Se é amor romântico inventado.
Se é amor romântico mentiroso.Mas... Eu não sei amar.
Eu só sei cuidar.
E cuidar muito bem!Me dá uma pessoa triste!
Me dá uma pessoa angustiada!
Me dá uma pessoa com depressão!
Me dá uma pessoa que desistiu da vida!Eu vou amar essa pessoa com todas as forças da minha alma.
Quer dizer:
Vou cuidar dessa pessoa com todas as forças da minha alma.
Porque eu não sei amar.
Eu só sei cuidar.
E cuidar muito bem!
Porque pra mim:
O cuidar é o novo, eu te amo!RESPOSTA DA MINHA NAMORADA
Di, você é um poeta! Achei que sabia escrever e descrever em palavras meus sentimentos, mas, você supera as expectativas da minha alma. Sua verdade, seu cuidado e amor são sublimes! Nunca ninguém me deixou sem palavras... Mas você me deixa, porque tudo que penso e desejo você supre além das expectativas!Essa é nossa primeira data juntos...
Você sabe o quanto significa pra mim! Mas, muito além de datas, você sempre, sempre, sempre me ensina a amar de todas as formas!
Suas atitudes extraem o melhor de mim!
Não estou feliz só hoje! Dia dos namorados! Você me faz feliz até quando estou dormindo!
Amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERCEIRA CHANCE
RomanceQuando depois de dois casamentos fracassados, que acabaram com traições e divórcios, depois de um tempo eu comecei a tentar me relacionar de novo, mas percebi que dava sempre errado, qualquer tentativa de conhecer alguém. Até que um dia o Espírito S...