Capítulo 0

15 2 0
                                    

•Introdução•

Desde muito jovem, eu sempre senti uma conexão diferente com o mundo ao meu redor. Enquanto as crianças da minha idade brincavam e se divertiam, eu passava horas folheando livros antigos sobre demonologia e rituais. Meus pais, devotos e preocupados, tentaram me afastar desse caminho, mas era como se algo me puxasse para ele. Com o tempo, percebi que essa curiosidade não era mera fascinação; era uma vocação.

Aprendi a fazer exorcismos desde criança, seguindo os ensinamentos de um conhecido mentor que viu algo especial em mim. Os rituais tornaram-se uma parte de quem eu era, e a cada novo aprendizado, crescia a responsabilidade que eu sentia. Minhas experiências não eram apenas teóricas; já havia confrontado forças que desafiavam a compreensão humana.

Nesse meio tempo, conheci 4 pessoas que não só viraram meus melhores amigos mas tmb viraram minha família, pq eles sempre me apoiavam enquanto meus pais sempre tentaram me impedir de conhecer as "forças" do outro lado, e o mais interessante de tudo... Que pelo incrível que pareça todos eles tem um certo tipo de habilidade paranormal. Relaxem pq eu vou explicar.

Personagens•

Ellen: Ela sempre foi a mais enigmática do nosso grupo. Ela tinha o 3° olho e possuía uma habilidade digamos que "rara" que a permitia perceber energias e entidades invisíveis aos nossos olhos comuns. Essa "visão" extra não era apenas uma metáfora; era uma capacidade real, ligada ao conceito de chakras na tradição espiritual, onde o terceiro olho, localizado na testa, é considerado o centro da intuição e da percepção além do físico.

Desde os 11 anos, ela podia sentir a presença de espíritos e captar emoções intensas que a maioria das pessoas ignorava. Fico surpreso de como ela consegue aguentar tamanha energia negativa e o quanto de coisas ruins que ela já deve ter visto por aí.

Ela também tinha um jeito peculiar de interpretar os sinais que recebia. Às vezes, fazia anotações ou desenhava símbolos que surgiam em sua mente, que mais tarde se revelavam em algum momento da vida dela. Sua visão era uma combinação de sensibilidade emocional e uma conexão profunda com o espiritual.

Ela não apenas completava o grupo; ela trazia uma perspectiva que desafiava nossas crenças e ampliava nossa compreensão do que realmente existe entre os mundos visíveis e invisíveis. A Ellen tmb é um amor de pessoa🫶🏼.

Jorge: Ele sempre foi o "cérebro" prático do nosso grupo, com um conhecimento profundo em feitiçaria e práticas ocultas. Desde pequeno, ele cresceu em um ambiente onde o sobrenatural era parte da vida cotidiana, influenciado por seu pai, que também era um respeitado praticante de "macumba" e feitiçaria. Essa herança cultural fez com que ele não apenas aprendesse os rituais e encantamentos, mas também entendesse o contexto histórico e espiritual por trás deles.

Com um talento natural para manipular energias, Jorge se destacou na criação de talismãs e proteções. Ele também sabe como conjurar feitiços que atraíam a proteção dos ancestrais e que afastam entidades malignas.

Além de seu talento para a feitiçaria, Jorge era um observador perspicaz, capaz de perceber detalhes que os outros ignoravam. Sua habilidade de unir a tradição com a prática moderna tornava-o um parceiro indispensável no nosso grupo e o futuro do grupo.

Mafê: Maria Fernanda, ou Mafê para os mais próximos, sempre foi uma figura cercada por um mistério inquietante. Desde pequena, suas noites eram marcadas por sonhos intensos, que iam muito além de meras imagens confusas. Quando ela dormia, via fragmentos do passado, do presente e do futuro se desenrolando diante de seus olhos. Era como se, ao fechar os olhos, ela atravessasse uma barreira invisível, conectando-se a eventos que aconteceram há muito tempo, outros que estavam acontecendo naquele exato momento, ou ainda, momentos que estavam por vir.

Essas visões, embora fascinantes, a tornaram introspectiva e um pouco distante. Mafê carregava o peso de enxergar verdades que as pessoas ao seu redor não podiam compreender. Era comum ela se perder em pensamentos, como se tentasse desvendar os significados ocultos dos fragmentos que via em seus sonhos. Para ela, o tempo não era uma linha reta, mas uma teia emaranhada, onde o passado influenciava o presente, e o futuro estava constantemente se moldando.

Essa habilidade, porém, tinha um custo. Muitas vezes, as visões a deixavam emocionalmente desgastada, como se estivesse revivendo emoções e experiências que nem eram dela. Apesar disso, Mafê sempre manteve uma serenidade quase sobrenatural. Sua conexão com o tempo fazia com que ela enxergasse a vida de uma maneira diferente da maioria, como se soubesse que tudo, de alguma forma, já estava escrito.

Kawan: Kawan é o tipo de pessoa que enche  lugar de energia vibrante kk. Extrovertido e sempre doidinho da cabeça as vezes, ele tem um carisma natural que faz com que as pessoas queiram estar por perto. Seja em uma conversa casual ou em uma discussão mais profunda, ele está sempre no centro das atenções, com sua habilidade de mudar de idioma no meio da frase, brincando com palavras de diversas línguas como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Seu talento para aprender idiomas, inclusive os ocultos, nunca o impediu de ser leve e descontraído. Pelo contrário, Kawan adora mostrar suas habilidades em situações cotidianas, impressionando amigos e desconhecidos com frases em línguas raras ou até fazendo piadas que só ele consegue traduzir. Ele tem uma risada contagiante e sempre traz uma sensação boa para qualquer situação, como se o mundo fosse um grande livro esperando para ser decifrado.

•Flashback•

Enfim, agora que eu já falei de todo mundo eu posso falar como a gente se conheceu... Nos conhecemos de uma forma um tanto inesperada, mas, olhando para trás, parecia que o destino já tinha planejado tudo. Nossa amizade começou ainda na escola, onde a curiosidade por assuntos "estranhos" nos aproximou. Eu sempre fui fascinado por exorcismos desde pequeno, então era fácil me ver imerso em livros antigos e histórias sobre o oculto. Foi nessa fase que conheci Jorge. Ele já tinha uma base sólida de conhecimentos em feitiçaria, herdada do pai, e rapidamente nos conectamos por essa afinidade com o sobrenatural.

Ellen, com seu terceiro olho, foi a próxima a se juntar ao grupo. Todos achavam ela um pouco estranha no começo, sempre captando coisas que ninguém mais via, mas, quando começamos a conversar, percebi que ela tinha um entendimento profundo das energias ao nosso redor. Ela acabou sendo a ponte que nos ligou à Mafê, uma garota calma que era conhecida por ter sonhos intensos e perturbadores. Sua capacidade de ver o passado, o presente e o futuro, mesmo sem querer, nos intrigava, e ela logo se tornou parte essencial da nossa pequena equipe.

Kawan foi o último a se unir a nós, e, como sempre, entrou com tudo. Ele, com seu jeito extrovertido e a habilidade de falar incontáveis idiomas – até mesmo os mais obscuros – trouxe uma energia nova ao grupo. Não demorou muito para percebermos que todos nós tínhamos algo em comum: uma sede insaciável por descobrir o desconhecido. Nossa amizade cresceu a partir daí, unida pela curiosidade e pelo desejo de entender o que estava além do mundo visível. Desde então, nos tornamos inseparáveis. Ah, eu quase ia me esquecendo... Eu me chamo Daniel e a partir dos próximos capítulos vcs vão ver como eu e meus melhores amigos nos tornamos um dos demonologistas mais conhecidos dos Estados Unidos.

The PossessionOnde histórias criam vida. Descubra agora