Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou atualização de Duality pra vocês! Decidi fazer a sessão/Live deles em um capítulo separado que vai levar o mesmo título, espero que gostem e boa leitura 💞
Jimin gargalhou contido, era impossível levar aquilo "tão a sério", stalkeava aquele garoto a meses e parecia que ele tinha duas faces, uma tímida que ficava com vergonha de pedir o próprio café e outra lascíva, ouviu ele acompanhar seu riso, seu peito ficou quente ao vê-lo sorrindo.
— Vamos com calma, ok? — Riu sem graça
— Estou um pouco tonto— Me provocou até agora e vai desistir? Como irei confiar em um dominador que não é capaz de realizar meus desejos?
— Jungkook, eu não disse em nenhum momento que eu não ia te fuder até você ficar sem voz de tanto gritar, disse? — Perguntou olhando nos olhos do garoto sorrindo lascivo tocando o pescoço dele vendo a pele sensível se arrepiar inteira. Jungkook sentiu fisgadas no estômago junto a uma breve pressão vendo-o jogar o peito para frente fechando os olhos tendo sua respiração levemente dificultada com os lábios entreabertos, molhou os lábios sorrindo ladino sentindo seu corpo ficando cada vez mais quente pela proximidade, o álcool e os estímulos.
— Têm camisinhas e um frasco de lubrificante no bolso da minha jaqueta, fique à vontade, Judas, meu corpo é teu. — Sorriu malicioso sentindo a mão dele entrelaçando seus pulsos mantendo-os unidos acima de sua cabeça, os cabelos negros esparramados na colcha branca, o peito subindo e descendo lentamente e o próprio coração batendo forte.
Jimin avançou novamente provando do doce daqueles lábios de forma sedenta, sua mão invadia por debaixo do tecido tocando diretamente a pele morna fazendo cada pelo do corpo dele se eriçar, ele arfava baixinho acompanhando o ritmo do ósculo movendo os dedos querendo se soltar e tocar o corpo alheio, sua mão subiu até o peito dele roçando nos bicos enrijecidos pelo atrito do tecido arrancando arfares e gemidinhos chorosos, vê-lo todo molenga entregue aos seus toques, sentiu algo mais embaixo reagir.
Separou seus lábios com um fio de saliva transparente ligando suas línguas, rompeu, deixando vários selinhos nos lábios dele descendo para o pescoço de onde provinha uma fragrância levemente amadeirada com toques suaves de cacau, inalou aquele cheiro viciante direto da pele dele, chupando e beijando a região que arrancava arfares e gemidos manhosos.
Soltou os pulsos, tirou a camisa dele vendo-o rapidamente tirar a sua, subindo a mão gulosa e nada boba por seu abdômen até o peito, vendo a pele morna, macia e branca se arrepiar reagindo a cada toque seu, sorriu malicioso sentando-se na cama iniciando uma trilha de beijos até o peitoral e se agarrou nos mamilos dele chupando-os um por um sem acanho ouviu os estalinhos molhados de sua boca agarrando e soltando, sentia leves choques em suas coxas toda vez que ele apertava sua cintura descontando ali um pouco do prazer que sentia, deslizou as mãos na ereção sensível, uma fricção excitante e lenta que fazia o Park revirar os olhos, ele agarrou os cabelos do Jeon fazendo-o soltar seu mamilo e olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duality - Jjk +Pjm ᴮᴰˢᴹ
Fanfic[Em andamento] Quando a carreira como gamer profissional no YouTube e em plataformas de streaming se tornou insuficiente para se sustentar, as vagas de emprego escassas e voltar para casa de seus pais estava fora de cogitação. Jeon Jungkook fez uma...