Capítulo 1 Bj Hael 🔞

513 95 22
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou o primeiro capítulo de Duality! Espero que gostem e boa leitura 💞

Dentro de um apartamento pequeno, com apenas uma luminária, luzes coloridas no fundo e o brilho da tela do computador, ele ajeitava o óculos enquanto jogava de forma concentrada no computador, mantendo seus olhos na tela fixamente sem sequer pisca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro de um apartamento pequeno, com apenas uma luminária, luzes coloridas no fundo e o brilho da tela do computador, ele ajeitava o óculos enquanto jogava de forma concentrada no computador, mantendo seus olhos na tela fixamente sem sequer piscar enquanto gravava a tela.

— Isso aí, pessoal! — Bateu uma palma frente ao rosto sorrindo largo e levantou as mãos balançando os braços.  — Ganhamos!

  Moveu o mouse indo para a primeira página do jogo.

— Como vocês já sabem, esse jogo está em fase de desenvolvimento, eu só recebi da empresa responsável pelo jogo essa primeira parte que foi um tremendo spoiler para vocês, inclusive.  — Riu baixinho.   — Bem, considerações finais já que vocês gostam tanto de me ver falando formalmente, os gráficos para um jogo em desenvolvimento surpreenderam muito, a jogabilidade é ótima, sensacional, a história do jogo é meio clichê, mas ele não promete uma história que fuja do 'padrão', então ele entrega o que promete que é uma história clichê, jogalibidade ótima, gráficos sensacionais, personagens com habilidades bem úteis, eu já estava ansioso por esse jogo e agora que eu experimentei uma fatia desse bolo eu quero o bolo inteiro.   — Gargalhou.   — Quem mais está ansioso? Deixem aqui nós comentários "Eu estou ansioso", se quiserem uma gameplay desvendando todos os mistérios desse jogo quando lançar, comenta aqui e já me segue, para não perder nada e até a próxima!

  Finalizou o vídeo, fez a edição dele e logo postou em seu canal no YouTube, ouviu seu celular vibrar e era a mensagem do proprietário do apartamento lhe cobrando o aluguel que estava atrasado, soltou um longo suspiro massageando as têmporas, não fazia a menor ideia de como iria pagar o aluguel naquele mês.

  Pediu demissão de seu antigo emprego no mês anterior devido a tantas injustiças e perseguições que sofria lá, decidiu investir tudo no seu canal do YouTube, porém os 'Frutos' de seu investimento arriscado, estavam lhe arrancando lágrimas amargas.

— 700000 mil wons? Porra, isso mal paga o  aluguel!    — Choramingou debruçado-se na mesa começando a chorar enquanto socava na mesa
— Merda de YouTube!    — Levantou a cabeça apontando para a tela do computador  — E só porque eu sou pobre!? Seu filho da puta, olha quanto conteúdo que eu faço todo santo dia e tu me paga menos de um salário mínimo seu merda! Vai se fuder tu e tuas quenga!     — Socou a mesa
— E agora, seu arrombado? tu me desmonetizou em quatro vídeos por picuinha, como eu vou pagar aquele puto lá, hã!? COMO!?

Jogou as costas na cadeira novamente se arrastando por ela até cair com tudo no chão soluçando e voltou a chorar olhando pro teto acima de sua cabeça pela última vez, se não pagasse pelo teto, logo estaria debaixo de uma ponte, e veria toda noite algum raio de sol frustrado se jogando dela em pleno sábado.

  Seu celular começou a tocar, secou suas lágrimas, olhou para a tela e seus olhos dobraram de tamanho, era sua mãe ligando, o coração quase parou, respirou fundo, tossiu limpando a garganta e atendeu o telefone.

Duality  - Jjk +Pjm ᴮᴰˢᴹOnde histórias criam vida. Descubra agora