Daily.

90 7 0
                                    

Querido diário.

Ganhei você de meu pai, Daryl Dixon. Tudo oque acontecer eu irei contar aqui, me chamo Mavie Dixon, e acabei de completar 13 anos.

Eu queria ter tido uma festa grande, como os adolescentes tiveram a alguns anos atrás, porém estou em um mundo onde tem um apocalipse zumbi, então nada do que eu desejo será possível, eu acho.

Em meio a tudo isso eu conheci várias pessoas, e aprendi bastante coisas como atirar, dirigir, não confiar em ninguém! E o principal, os verdadeiros monstros são os vivos, os mortos são apenas distrações.

Bom, eu só confio em meu pai, minha mãe morreu, na verdade eu nem me lembro de ter a conhecido. Eu e meu pai encontramos um grupo sobrevivente perto da floresta, então a gente faz parte desse grupo para sobreviver. Têm um menino chamado Carl, que perdeu seu pai que era policial, também têm a Lori, que é mãe do Carl, têm um tal de Shane, e cá entre nós, eu não confio muito nele. E têm outros também, que eu nem me importo muito de lembrar seus nomes. Também tinha esquecido de dizer, Glenn, T-Dog Andrea e outra mulher acharam o Pai de Carl, um tal de Rick! Porém eles abandonaram meu tio Merle lá, baita falta de consideração.

Hoje em dia eu estou "morando" temporariamente em uma fazenda, Rick achou ela quando estava com Shane, Carl estava vendo um tipo de Cervo algo assim quando foi baleado, aí eles encontraram essa fazenda onde morava um senhor e sua família. Porém esse senhor é meio burrinho, ele acha que esse apocalipse é só uma doença temporária, duvido ele ficar com os "doentes" por um minuto, ele seria devorado.

Bem, tem muitas outras coisas, porém estou com preguiça de contar, então contarei amanhã de manhã.

Estou caminhando atrás de meu pai enquanto ele anda pra floresta.

Já estou me sentindo exausta de tanto o seguir, não paramos nem por um segundo sequer.

– Eu tô com fome, pai! — Reclamei, sentindo minha barriga revirar e um barulho vindo da mesma.

– Olha, eu não mandei você me seguir! Eu te avisei pra ficar com Glenn e os outros. — Disse o mesmo olhando ao redor.

– Eu não confio naquelas pessoas, só confio no senhor! Você sabe disso. — Digo irritada pro mesmo.

– Olha, a gente tem que procurar a Sophia, se não os outros vão surtar. — Disse ele me puxando mais pra perto.

– Não sei oque essa menina tem de especial, eu gostava dela, porém ela foi meio burra né? O Rick mandou ela esperar e nem sequer isso ela obedeceu. — Digo olhando ao redor para não pisar nos galhos.

– Eu só to procurando ela pois se fosse você no lugar dela eu também iria querer ajuda!.

– Tá, tá! Não vem querer pagar o de pai bonzinho.

– Quer saber? Já procuramos de mais por hoje, tá na hora de voltar, vamos. — Disse o mesmo segurando minha mão e voltando para a fazenda.

QUEBRA DE TEMPO.

Eu e meu pai já tínhamos voltado, Carol ficou meio triste com a notícia que não havíamos encontrado a sua filha, Carl também tinha o mesmo estado. Eu estava sentada em um tronco lendo uma das HQS que meu pai havia me dado, quando de repente Carl senta ao meu lado, eu não ia muito com a cara dele, mas também não o conheço para poder dizer muito sobre o mesmo.

– Ei, Mavie. — Diz o garoto dos olhos azuis olhando pra mim.

– Hm? Oque foi. — Digo guardando minha HQ.

– Você acha mesmo que vocês vão encontrar a Sophia?. — Diz o mesmo com o olhar distante.

– Bom, creio eu que quem irá encontrar é meu pai, eu não acho que tenho chances de encontrá-la. — Digo encarando o mesmo.

– Ah, sim...Eu queria te perguntar mais uma coisa. — Diz Carl olhando pra mim.

– Você é cheio de perguntas né? — Digo revirando os olhos.

– Você é muito impaciente, sua chata. — Diz ele me encarando.

– Como é? Quem você pensa que é pra falar assim comigo? — Digo levantando do tronco.

– Eu tava brincando, esquentadinha. Você é que nem o seu pai! Tem um curto pavio.

– Vai embora vai, antes que eu soque essa coisa que você chama de rosto. — Digo o expulsando.

– Olha eu só vou porque tenho que cuidar da minha mãe, não é porque eu tô te obedecendo. — Diz ele se levantando.

– Problema seu, não te perguntei nada.— Digo me sentando de volta em quanto vejo o mesmo ir em caminho a sua mãe, Lori.

Eu e Carl não eramos muito amigos, porém com os acontecimentos que tem ocorrido a gente veio se aproximando, porém ele é grudento de mais, não gosto dessas coisas.

———————

Obrigada por ler tudo! Não seja um leitor fantasma.

Compartilhem a fic com seus amigos! 💞

Estão gostando? Comentem para eu saber!

Obsession ~ Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora