Jealousy

61 7 0
                                    

Estava deitada na grama, não era muito confortável porém era oque a fazenda tinha a me oferecer.

Estava conversando com a Carol, sobre um livro que ela tinha lido para Sophia.

– A vida não é uma fantasia, Carol. — Digo rindo da mesma.

– Talvez seja sim, algum dia você, Sophia e Carl estavam em um lugar incrível que não haverá perdas e nem sofrimento.

– Você acredita no paraíso?. — Digo olhando para o céu.

– Eu acredito. Talvez se Sophia não estiver ainda conosco, espero que ela esteja bem no céu. — Diz a mesma deixando uma lágrima escapar.

– Não fica assim, tá bom? Iremos encontrar ela! — Digo me levantando e abraçando a mesma.

– Obrigada, Mavie. — Diz ela me abraçando também.

QUEBRA DE TEMPO

Todos nós estávamos dentro da casa de Hershel, todos estavam questionar o mesmo por causa dos barulho que vinham do celeiro, porém Hershel disse que aquilo era problema dele e a gente não deveria se meter, então eu e Carl fomos para uma árvore que ficava lá fora.

– Carl, o que você acha que tem lá dentro? — Digo olhando para o mesmo.

– Bom, eu escuto alguns barulhos estranhos de lá, tenho medo que tenha zombies. — Diz ele me olhando.

– Hm... O que você acha da gente dar uma olhada depois? — Digo rindo.

– Não sei se é uma boa ideia. — Diz ele resmungando.

Depois disso nós fomos comer, estava um clima estranho lá sabe? Meu Pai estava encarando o nada, Rick estava pensativo, e Glenn estava em pé, tremendo. A gente estava em volta de uma fogueira quando finalmente Glenn quebrou o silêncio.

– O celeiro está cheio de zombies. — Diz ele andando de um lado pro outro.

– O QUE? — Diz Andrea.

De um minuto pro outro todos começam a enlouquecer,  provavelmente porque estavam com medo, eu apenas fiquei sentada enquanto via eles discutindo.

– Olha, calma pessoal! — Diz Rick.

– Como ter calma? A gente tá dormindo do lado de um monte de zombies Rick! — Falou Shane com raiva.

Depois disso Rick foi falar com Hershel, e eu fui em direção ao meu pai.

– Pai, o que vai acontecer? — Digo meio intrigada com tudo isso.

– Olha, eu não sei, vamos esperar Rick resolver tudo isso. Vá brincar com Carl, pequena. — Diz o mesmo bagunçando meus cabelos.

Então eu apenas faço oque ele me pediu, entro na cabana de Lori e procuro pelo menino. Logo que entro vejo o mesmo soluçando de tanto chorar.

– Ei, cara...Você tá bem? — Digo olhando ele assustada.

– Eu...Eu estou com saudades da Sophia...— Diz ele chorando.

Não sei oque aconteceu comigo, porém assim que ele disse o nome da mesma eu senti..Raiva? Não pode ser, eu não acredito! Eu estava sentindo CIÚMES? DO CARL? Ele é uma das últimas pessoas que eu queria sentir ciúmes.

– Ah, não fica assim! Ela vai voltar..Que tal a gente ir escutar histórias da Tia Beth? Ela é bem legal! — Digo tentando animar o mesmo.

Então Carl asentiu com a cabeça e me seguiu. Eu nos direcionei até a casa de Hershel, entrando lá eu vi Maggie e Glenn conversando, olha..Não é querendo criar fofoca mas eu acho que eles tem um rolo. Então eu segui em frente ao quarto onde Beth ficava e logo vi a mesma.

– Oiii! Tia Beth — Disse abraçando a mesma.

– Oi meu amor! Oi pra você também Carl! Como estão? — Disse ela nos convidando para sentar-se em sua cama.

– Oi, Beth. — Disse Carl enxugando suas lágrimas.

– A gente venho perguntar se você pode nos contar alguma história, só pra descontrair a gente. — Digo me sentando na cama da mesma.

– Mais é claro que posso! — Diz a mesma sorrindo.

Depois disso Beth contou uma história de amor para os dois, Carl e Mavie caíram no sono. Depois disso chegou Daryl procurando a Mavie, e então ele viu os três dormindo.

– Meu Deus, bando de preguiçosos. — Disse ele enquanto enrolava os três com um lençol que ficava do lado da cama.

—————
Obrigada por lerem até aqui!
Não seja um leitor fantasma.👻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsession ~ Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora