007

147 17 0
                                    

Olá leitores! Aqui está mais um capítulo no ar!
Participem com seus votos e compartilhem suas opiniões! Aproveitem a leitura! ★

Olá leitores! Aqui está mais um capítulo no ar!Participem com seus votos e compartilhem suas opiniões! Aproveitem a leitura! ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contemplo mais uma vez as mensagens dela. As várias mensagens como: "foi tão bom te reencontrar!", "Você deve estar ocupada agora, certo?" Ou até mesmo "Todos na Alemanha estão com saudades! Especialmente eu."

Para ser sincera, foi realmente especial reencontrar a Lyly, mas parece que tudo aconteceu apenas no calor do momento, entende? Eu percebi a intensidade do momento que vive com a capitã a poucos metros de mim, e isso transformou tudo! Não fui eu quem agiu daquela forma; foi meu coração quem tomou a atitude.

Estou parecendo confusa, não é? Mas as minhas ações refletem minhas emoções! Às vezes, sinto essa indecisão, e outras vezes, simplesmente desejo estar próxima dela. Eu não deveria sentir isso, certo? Não é justo para ela, nem para ninguém. Desde aquele momento em que ficamos abraçadas conversando no chão da quadra, percebi que a capitã estava com um sorriso que passei despercebido nessas três semanas "juntas". O sorriso dela não se compara ao que ela tinha quando chegava acompanhada da ginasta bicampeã. Posso parecer insegura e confusa, o que é realmente desgastante!

Uma pessoa tão admirada e disputada não merece essa confusão! Esse momento só me faz lembrar dele, que sempre me faz sentir que não sou boa o suficiente, que nunca é o bastante. Talvez, no fundo, ele estivesse certo.

Levanto-me do longo branco, já com a bolsa de treino no ombro, caminho pelo ginásio entre as jogadoras do time, ciente de que esse treino é apenas um preparativo para amanhã, quando estaremos competindo contra o gorganzola. Saio da quadra e logo sigo além.

Continuo em paz, ciente de que já recebi liberação. Não consigo entender por que ainda estou aqui, já que poderia estar deitada descansando. Claro, esperei a camisa 10 finalizar o treino para então voltar para casa, mas, por conta dos meus pensamentos, prefiro me manter distante dela e me preparar física e mentalmente para amanhã.

Agora, dentro do carro, sigo em direção à minha casa, acompanhada dos meus pensamentos. Já faz tanto tempo desde que ele fez aquilo comigo que ainda sinto remorso, insegurança e, o que é mais intenso, medo. Algo que, sinceramente, pensei ter deixado no passado, junto com ele. Quando paro no sinal, vejo meu celular iluminar com novas notificações que trazem o nome dela.

Camisa 10 🤍

Camisa 7? Aonde está?

Procurei por você e não encontrei.

Achei que estivesse me esperado, como combinamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INSPIRATION ── Gabriela GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora