𝐂𝐨𝐧𝐞𝐠𝐥𝐢𝐚𝐧𝐨 | 𝐈𝐭á𝐥𝐢𝐚
Eu ainda recordo da noite anterior. Como ela me expressou que me desejava e o quanto rápido eu a conquistei. Porém, essa não sou eu. Ela está me moldando em alguém que não quero ser. Sou Ayla Caccini, uma garota que não está ao alcance de qualquer um no final da noite. Uma garota complexa e extremamente talentosa.
── Admiração e interesse são completamente distintos, mas eu consigo mesclar os dois ── digo, olhando para o cigarro que tenho na mão enquanto observo o lago vazio à minha frente.
Tenho o hábito de fumar e de vir aqui quando estou confusa; já é a quarta vez que volto neste ano. Em comparação com o ano passado, estou me saindo muito bem em controlar isso. Todos nós temos um lado escondido, não é verdade?
── Vejo que você continua aqui ── não é preciso que eu me vire para reconhecer a voz rouca e firme.
── Existem lugares que não podem ser esquecidos, Alan ── ao mesmo tempo, me recordo de tudo que vivi neste lago, ao lado do garoto que é meu melhor amigo.
── É verdade, quantas lembranças aqui, não é? Fomos tão irresponsáveis ── Observando o garoto levando um cigarro à boca, enquanto ri ── Parece que foi ontem que vi você aqui, sentada com um livro nas mãos.
── Aquele livro era ótimo, mesmo sendo italiano, realmente me prendeu ── Comento, relembrando aquele momento.
── Agora que te conheço perfeitamente, é curioso que você tenha se interessado por um livro italiano. ── De fato, não sou muito fã da cultura italiana, exceto pelas paisagens.
── Você se recorda de quem me incentivou a entrar para o vôlei? ── Ele vai surtar, assim como minha mãe.
── Ah, claro. Como é o nome dela mesmo? Guimarães, Gabriela Guimarães! ── O garoto ao meu lado sorri ao lembrar do nome dela.
── Ela entrou no cinegliano agora. Ontem, ao sair do treino, ela me puxou e disse que me queria, que eu era a pessoa que a conquistou tão rapidamente ── Fiquei incomodado ao lembrar daquela cena.
── O quê? Mas ela não estava com a Rebecca? Recentemente, ela até compartilhou um vídeo vestindo a camisa da capitã, uma peça que poucos têm ── isso machucou. Eu não sabia disso.
── Sério? Que ótimo para elas, espero que sejam muito felizes ── E isso não é exagero, realmente torço pela felicidade das duas!
── Ah, não sei. Estou um pouco em dúvida sobre a situação delas, mas o relacionamento é delas e não meu ── Observo a fumaça saindo da boca do garoto enquanto seus olhos se fixam nos meus.
── Mas, vamos falar sobre nós. Como vai a natação? ── Pergunto, sentindo um friozinho já que à noite na Itália é bem gelado, especialmente pertinho do lago.
── Está indo muito bem! Aprimorei minhas técnicas com a ajuda do treinador ── Fico contente ao ver a animação do meu pequeno, mas minha mente já está tão atarefada que mal consigo ouvir o que ele diz.
∞
Após um tempo, Alan e eu decidimos dar uma volta em torno do lago, o que resultou em muitas risadas; confesso que sentia falta dos momentos ao lado do moreno. Desde o começo da nossa amizade, aquele lago sempre foi nosso refúgio e lugar de descanso
Nós somos o tipo de amigos que estão sempre juntos, seja durante o recreio, nas aulas ou, principalmente, na nossa rotina diária. Alan e eu nascemos no mesmo dia e, pasmem, nossas mães são melhores amigas! Não é à toa que vivem lado a lado.
── Já tá esfriando e a noite tá caindo! Amanhã temos treino, vai querer ir embora? ── Alan comenta assim que nota que o clima aperta.
── Claro! Eu vim de carro, quer pegar uma carona comigo? Aproveita e passa a noite lá em casa. ── Respondo enquanto nos dirigimos para o carro.
── Aceito a carona, mas deixo o convite para outro dia. Preciso da minha cama. ── Ele diz, apoiando-se em mim, demonstrando cansaço e um toque de drama.
── Vamos, dramático! ── Dou risada do seu jeito exagerado enquanto entramos no carro.
Logo chegamos à casa do Alan, que não era tão distante, mesmo que o lago estivesse longe do centro da cidade.
── Chegamos, meu querido!
── Obrigado, pequena! Durma bem e se cuida, tá? ── Ele diz enquanto nos despedimos com nosso famoso toque.
── Você também se cuide!
Assim que o vejo entrar em sua residência, saio com o carro da frente da casa dele e sigo para a minha, o que não leva muito tempo. Logo estou de volta em casa.
Ouvindo meu celular tocar, pego-o rapidamente, acreditando que é Alan perguntando se cheguei bem. No entanto, a situação não se desenrola exatamente como eu esperava.
Gabriela Guimarães:
Então você me dá um fora e aparece fumando
Com um cara aleatório?!É sério?!
Eu ia te pedir desculpas pro ter sido babaca
Ao ponto de te agarrar, mas você faz isso comigo!Brigada Caccini!
Ayla Cacini:
Hahaha, você real me surpreende!
Não devo satisfação à você! E outra não fale do meu garoto assim.
Vá cuida da sua garota, ela deve estar sentindo falta do seu cheiro! Ah, perdão. Ela tá com sua camisa, né?!
Boa noite! E vê se me esquece.
──────────────────∞──────────────────
👀
Com amor e capítulos sendo desenvolvidos
── AAté em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSPIRATION ── Gabriela Guimarães
RomansaÉ estranho sentir admiração por alguém sem realmente conhecê-la? Nesse contexto, temos Ayla Caccini, uma jovem italiana de 26 anos que persegue seus sonhos motivada pela admiração que sente pela Capitã da Seleção Brasileira de Vôlei. Por outro lado...