──── Dedicatória e playlist.

27 8 0
                                    

Esta história é dedicada àqueles que, em algum momento de suas vidas, enfrentaram a perda, o coração partido e a sensação de estar perdidos no mundo. Que esta narrativa possa ser um pequeno refúgio, um lembrete de que, mesmo nas situações mais difíceis, a esperança pode florescer novamente.

Para quem conhece o peso do luto, para quem já sentiu a ausência de alguém tão profundamente que o vazio parece eterno — esta história é para você. É uma homenagem a todos que, mesmo carregando as cicatrizes da dor, ainda buscam um novo começo, mesmo que as lágrimas ainda façam parte do caminho.

Àqueles que passaram por relacionamentos complicados, que enfrentaram amores tóxicos e que, apesar das dificuldades, encontraram a força para recomeçar. Saiba que o seu valor é imenso, e que a jornada para o reencontro com sua própria felicidade pode ser longa, mas vale cada passo.

Esta obra também é para aqueles que enxergam a beleza nas pequenas coisas — o som das ondas, o toque da areia nos pés, o calor de um abraço perdido no tempo. Que, através das lentes de Taehyung e da jornada de Jiwon, você possa encontrar consolo e inspiração para seguir adiante, mesmo quando o caminho parece difícil! ♥︎

────────────────────────────

O link da playlist está na minha biografia e eu recomendo vocês a ler escutando as musiquinhas para se sentir dentro da história. Cada capítulo vai ter uma música principal, é da escolha de vocês escolherem escutar a música tema ou não!

Sob o mesmo céu. | kthOnde histórias criam vida. Descubra agora