No final, eu e você.

7 0 0
                                    

Mas parece que não importa quanto estejamos longe estamos conectadas, porque quando disse que sua alma estaria comigo foi ai que traçamos algo que não tem mais fim. Então você pode ir embora, mas no final estará comigo sempre, estamos presas uma na mente da outra, estamos como uma marca profunda e cicatriz que não pode ser tirada com as mãos. Então ame quantas pessoas quiser, sabe que eu estarei no seu passado e ele nunca estará morto não importa se eu estiver morta, porque somos e fomos oque fomos. Eu posso seguir, amar, mas eu sempre vou ouvir no fundo da minha alma ecoar seu nome, como um grito que não pode ser gritado, você será meu segredo que eu não posso guardar e eu o seu que você sempre irá esconder e tentar fugir. Porque eu fui salva por você e agora eu te devo isso, eu te salvei e você me deve isso, somos devedores de nossas próprias ações. Você e eu não estaremos em paz enquanto cada promessa estiver na mesa cumprida, porque isso foi como devotar a alma a um deus, e agora jamais podemos fugir de nossas responsabilidades, então corra para o deserto ou se afunde no mar, e você estará com a consciência em peso, será assim até estivermos resolvidas, olho com olho.

Sobre A Gente, e eu - Citações, Frases, Poemas, Textos E Reflexões Onde histórias criam vida. Descubra agora