02

24 8 4
                                    

Responsável de Yoon Jisoo? ㅡ O médico entrou na sala com uma prancheta em mãos, observando atentamente os três homens presentes. Seu olhar vagou de um para o outro, mas era evidente que sua atenção recaía principalmente sobre o alfa da sala.

Antes que Seungkwan ou o ômega na cama tivessem tempo de reagir à menção do nome, Jeonghan deu um passo à frente. Seus braços cruzados sobre o peito transmitiam uma calma controlada, mas sua resposta foi imediata e firme.

ㅡ Eu. ㅡ Ele disse simplesmente, como se ser o responsável por Jisoo fosse algo natural e esperado. O médico, diante daquela afirmação, apenas assentiu levemente, sem demonstrar surpresa.

Com um leve pigarrear, o médico voltou sua atenção para o ômega deitado na cama, ajeitando os óculos sobre o nariz enquanto folheava algumas páginas da prancheta.

ㅡ O estado dele está estável. Não houve maiores complicações, mas ele ainda está enfraquecido, como mencionei antes. Seria ideal que ele continuasse descansando, mantendo-se bem hidratado, e claro, evitando qualquer estresse. Se preferirem, podem levá-lo para casa agora. Não será necessário o uso de uma cadeira de rodas, mas certifiquem-se de que ele tenha suporte adequado. ㅡ O médico concluiu, sua voz prática e sem rodeios. Era evidente que ele tinha dito aquilo inúmeras vezes a outros pacientes.

O ômega, que permanecera quieto durante toda a conversa, olhou brevemente para o médico antes de assentir com a cabeça. Ele ainda estava processando tudo o que tinha acontecido, as emoções e o cansaço se entrelaçando de maneira confusa em sua mente. Não era o momento para falar, muito menos questionar. Ele apenas queria sair dali. Jeonghan, notando o gesto silencioso de Jisoo, fez um movimento com a mão, sinalizando para o médico que ele poderia se retirar. Sem mais delongas, o médico atendeu o gesto e, com um último olhar para os presentes, deixou a sala.

Assim que a porta se fechou, o ar ficou denso novamente. Seungkwan franziu o cenho, claramente intrigado com o que acabara de acontecer.

ㅡ Por que Yoon Jisoo? ㅡ Sua voz saiu com uma curiosidade quase acusatória, como se ele estivesse tentando encaixar as peças de um quebra-cabeça que não fazia sentido.

O alfa, ainda encostado na parede com os braços cruzados, soltou um suspiro leve, quase imperceptível.

ㅡ Eu... não sabia o sobrenome dele. Precisava preencher o formulário e... bom, o tempo estava correndo. Então, coloquei o meu. ㅡ Suas palavras foram simples, sem qualquer pretensão, como se o ato de colocar seu próprio sobrenome fosse a solução mais lógica no momento. No entanto, a explicação não parecia satisfazer completamente Seungkwan.

ㅡ Sério? Você? Nem os mais próximos de você teriam esse privilégio. ㅡ O ômega comentou, levantando uma sobrancelha e olhando diretamente para o alfa. Era raro ver Jeonghan agir daquela forma, tão rápido e disposto a assumir um papel que não era exatamente seu. Havia algo de incomum naquele comportamento, algo que até Seungkwan, que era irmaos do Jeonghan há anos, achava estranho.

O Yoon, por sua vez, não tinha uma resposta clara para aquilo. Ele virou o rosto, pensativo, enquanto a confusão crescia em sua mente. Era verdade. Não era de sua natureza agir assim, especialmente por alguém que ele mal conhecia. O alfa costumava manter suas distâncias, calculando cada movimento e decisão. No entanto, ali estava ele, agindo por impulso, assumindo uma responsabilidade que não era sua. Tudo o que fizera até aquele momento parecia fora de seu caráter usual. Ele mesmo não sabia explicar.

E pior, nem mesmo seu ômega destinado tinha seu sobrenome, e tinha dois motivos para isso:

Um, que ele estava ocupado demais resolvendo assuntos pendentes e sem tempo para o casamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrelaços - jihan aboOnde histórias criam vida. Descubra agora