Orientação sexual ou sexualidade, pode ser meio complicado, algumas pessoas já nascem sabendo o que gostam ou não, outras, passam a vida tentando descobrir.
Eu vou ser bem sincera com vocês, eu achei que sabia o que era e o que gostava, mas aos poucos eu fui percebendo que pode não ser tão fácil assim.
Eu sempre achei que fosse bissexual, mas hoje em dia eu não sei de mais nada, talvez eu seja lésbica? Bissexual? Pansexual? Eu não sei, e eu entendo que está tudo bem não saber das coisas às vezes, ficar confus# sobre a própria sexualidade é muito comum, e tá tudo bem.
Eu não preciso saber disso agora, e quer saber? Talvez eu nunca saiba, ou talvez amanhã mesmo eu descubra, mas não importa, por que independente da minha sexualidade eu vou continuar sendo eu, e vivendo a minha vida do melhor jeito possível, da melhor maneira.
Lésbica, é uma palavra muito forte, eu costumava ter medo dela, não gostava de como soava na minha boca, mas hoje em dia eu a acho linda, mesmo que as vezes eu tenha um certo receio de fala-la referindo-se a mim mesma, lésbica, talvez eu seja, eu gosto como soa, bissexual, uma palavra armoniosa, assim como pansexual.
Pansexual, eu imagino essa palavra como alguém divertido e sociável, maduro.
Lésbica é para mim seria uma pessoa tímida, fofa e confiável.
Bissexual, alguém engraçado, divertido e carismático.
Queer, talvez alguém descontraído, e que não tem medo de dizer o que pensa.
Queer, eu passei a adquirir essa palavra para referir a mim mesma a alguns dias, é o que eu mais me identifiquei por enquanto, já que não sei exatamente o que sou agora.
Mas é claro que essa é apenas uma percepção minhas dessas palavras, tipo, eu imagino números, letras, palavras e músicas com certas cores e personalidade. Apenas algo para descontrair, tipo "a mãe tá enjaulada".
Bi- azul 💙
Pan- laranja 🧡
Lésbica- laraja 🧡
Queer- amarelo 💛Eu queria saber, vocês também são assim? Associando essas coisas?
***
🚨 Qualquer pensamento suicida
e/ou vontade de automutilação, procure ajuda! 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualidade, Gênero e Auto descoberta
PoesieEsta é apenas uma história com coisas que eu passei e senti ao longo da MINHA vida e apenas, da minha percepção e entendimento das coisas. O intuito desta história é que outras pessoas possam se identificar e entender melhor os próprios sentimentos...