O primeiro dia

21 0 0
                                    

Olha eu sei que isso não é algo muito normal de se fazer, mas é eu tô bem aqui e agora, para confessar o meu amor, ou pelo menos esse sentimento destruidor dentro de mim, que me esmaga e corrói por dentro.

Tudo começou no primeiro ano do ensino fundamental, eu não conhecia ninguém ali, era o primeiro dia de aula, numa escola diferente. E lá estava você, com seus cabelos escuros e longos, alta, porém tão doce e gentil, e tão inteligente e... Linda.

Durante a minha vida toda eu sempre achei que tinha algo "errado" ou diferente em mim, esse sentimento e o frio na barriga que eu tinha sempre que você chegava perto, as famosas "borboletas no estômago", chegava a ser cômico o jeito que meu corpo reagia perto do seu. Diante de seus olhos eu me sentia diferente, vulnerável, eu tinha medo de saber o que era exatamente, nunca me aprofundei muito nisso, nunca busquei adiante.

Aos nove anos meu melhor amigo da época me perguntou minha sexualidade, algo q uma criança não deveria se preocupar, certo?

Eu não sabia ao certo o que responder, quando nem mesmo sabia o que sentia, eu lhe respondi "H-hetero... E-eu acho(?)" como um murmurado, ecoando na minha mente, um dúvida estendida, foi a partir daquele dia que eu percebi que talvez gostasse de garotas também.

No fundo eu sabia, eu tinha certeza, mas nunca botei em palavras, nunca quis pensar demais sobre o assunto afinal, eu era só uma criança, não é mesmo?

Anos depois eu fui morar em outro país, longe de tudo, e todos que eu conhecia, sem ao menos ter a chance de conversar com você sobre isso, já que na época, eu não fazia ideia...

***

Apenas algo para pessoas que passaram pelo mesmo, ou algo parecido se sintam representados, lembresse:

Vc não está só...

🚨 Qualquer pensamento suicida
e/ou vontade de automutilação, procure ajuda! 🚨

Sexualidade, Gênero e Auto descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora