Enquanto esperávamos a comida, Gaara começou a falar sobre sua infância e como ele se tornou o Kazekage. Ele mencionou os desafios que enfrentou e como a vila da Areia mudou ao longo dos anos.
Eu estava fascinada com suas histórias e percebi que ele era muito mais do que apenas um líder; ele era alguém que realmente se importava com seu povo.
Temari e Kankuro também compartilharam algumas histórias engraçadas de suas missões, o que fez todos rirem e se sentirem mais à vontade. Meu pai, parecia satisfeito em ver que eu estava me enturmando bem com eles.
Quando a comida chegou, todos nós começamos a comer e a conversa continuou fluindo naturalmente.
Gaara me perguntou:
•por que não fala sobre minha vida na vila da Folha e como é ser filha do Hokage.
Eu contei a ele sobre minhas próprias aventuras e sonhos, e ele ouviu atentamente, o que me fez sentir valorizada.Depois do almoço, Gaara sugeriu que fizéssemos um tour pela vila. Ele queria me mostrar alguns dos lugares mais importantes e bonitos. Aceitei com entusiasmo, e assim começamos nossa caminhada. Visitamos o mercado local, onde os comerciantes vendiam de tudo, desde especiarias exóticas até artesanatos únicos.
Gaara comprou um pequeno presente para mim, um amuleto de proteção, dizendo que era um símbolo de boa sorte.(Ignorem a legenda pfv °-°)
Enquanto caminhávamos, percebi que a vila da Areia era realmente especial. As pessoas eram amigáveis e a arquitetura era impressionante. Gaara me mostrou a academia ninja onde ele treinava e até me apresentou a alguns dos jovens ninjas em treinamento.
No final do dia, voltamos para a torre Kazekage. Meu pai e Gaara tinham mais algumas coisas para discutir, então me despedi temporariamente e fui explorar um pouco mais por conta própria. Encontrei um jardim tranquilo e sentei-me para refletir sobre o dia.Quando a reunião de Gaara e meu pai terminou, nos encontramos novamente,nos despedimos com uma promessa de que nos veríamos novamente em breve. Senti que havia criado laços fortes com Gaara e seus irmãos, e estava ansiosa para ver onde essa nova amizade nos levaria.
Depois de nos despedirmos de Gaara, Temari e Kankuro, meu pai e eu começamos nossa jornada de volta para a vila da Folha. Durante o caminho, não pude deixar de pensar em tudo o que havia acontecido naquele dia. A vila da Areia era realmente um lugar especial, e conhecer Gaara e seus irmãos foi uma experiência inesquecível.
Quando chegamos em casa, já estava anoitecendo. Meu pai me deu um abraço e disse:
• Estou orgulhoso de você, Hannah. Você se comportou muito bem e fez novos amigos.
Eu sorri e respondi:
• Obrigada, pai. Foi um dia incrível.Subi para o meu quarto, onde guardei o amuleto de proteção que Gaara me deu em um lugar especial. Quando deitei em minha cama não conseguia parar de pensar em Gaara. Havia algo nele que me intrigava, algo que me fazia querer conhecê-lo melhor. Decidi escrever uma carta para ele, agradecendo pela hospitalidade e dizendo o quanto gostei de conhecer a vila da Areia. Enviei a carta com um pássaro mensageiro e esperei ansiosamente por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha e o Kazekage
Fanfictionoie me chamo Hannah uchiha, tenho 20 anos e sou filha de uchiha madara.minha vida estava normal até a "grande" viagem que fiz e acabei esbarrando acidentalmente em Gaara, e a partir daí tudo mudou...