08:55 AM - Perspectiva do Narrador
Nesse momento, Mattholomule corria pelos corredores em busca de um banheiro. Ao finalmente encontrá-lo, dirigiu-se à pia e começou a derramando lágrimas. Enquanto isso, Augustus passeava tranquilamente pelos corredores. Ao passar em frente ao banheiro, ouviu alguém chorando. A princípio, relutou em respeito à privacidade, mas ao reconhecer de quem era o choro, foi até a porta do banheiro para espiar.
Matt: Por que! Por que ela me faz sofrer tanto!? - falou com voz chorosa - Eu não aguento mais aquela garota; eu só quero que ela deixe meu irmão em paz. - pegou um estilete e apontou para o próprio pulso enquanto chorava.
Gus pensava: "Eu preciso fazer alguma coisa."
Gus: Err... oi.- entrou no banheiro
Matt: Você de novo??? - escondeu o estilete e secou o rosto.
Gus: Desculpe, só estava andando por aí e ouvi...
Matt: Desculpe por ter gritado com você mais cedo.
Gus: Tudo bem! Mas... o que você pretendia fazer com esse estilete?O garoto não respondeu à pergunta, pois não queria que ninguém o visse naquele estado, não ele não queria isso
Gus: "Tudo bem se não quiser falar, mas... você acha mesmo que isso é a solução para seus problemas?"
Matt: Quem é você para me dar conselhos? Ninguém se importa com seus problemas; só se importam com seus erros. Todos são assim. - virou-se para olhar a pia do banheiro.
Gus: Eu me importo; olha, só quero ajudar. Se não confia em mim, posso sair, mas... você acha mesmo que se cortar é a solução? Você não liga para seus pais?
Matt: MEU PAI NUNCA ME DEU VALOR QUE EU MERECIA! E MINHA MÃE? ELA ME ABANDONOU QUANDO EU TINHA 3 ANOS! Pq eu deveria ligar pra pra eles, única pessoa que eu me importo e o meu irmão.
Gus: Você disse que tem um irmão, certo? Você falou que queria que ela deixasse seu irmão em paz... Ele se importa com você?
Matt:...
Gus: Dá para ver que você se importa com ele, né? Vou deixar você em paz, mas por favor, escute o que eu disse. Só quero ser seu amigo e te ajudar, ok? - virou-se para sair, mas foi interrompido por Matt.
Matt: Espera! Você promete que vai me ajudar?
Enquanto isso, no refeitório, Willow e Luz conversavam animadamente.
Luz: Então, Willow, o que acha do Gus?
Willow: Sobre ele querer ajudar os outros? Gosto dessa parte do Gus, mas às vezes é meio perigoso, tipo, se ele entrar nessa conversa com a Bria, ele pode até...
???: WILLOW!!!
Willow & Luz: Hein??
Hunter: Willow, poderia me passar as atividades de biologia?
Willow: Ah, sim, claro. Aqui estão. - estendeu as atividades para Hunter.
Hunter: Obrigado, Will. Você é a melhor. - deu um leve selinho na bochecha, fazendo Willow corar.
Luz: Hmmm, Willow, namorado é?
Willow: O quê?! Não, ele é só um amigo que conheci, nada demais.
Luz: Aiai, Willow, você é demais. - começou a rir.
Gus: GENTE!!!- grita Gus interrompendo as duas
Willow & Luz: Fala.
Gus: Não surtem mais... Eu vou ajudar o Mattholomule.
Luz & Willow: O QUÊ???!
.
.
.
.
.
Continua...
★★★★
G: Oi, pessoal, só estou aqui para esclarecer que essa parte do Hunter dando um selinho na Willow não fui eu que escrevi; foi a autora, já que ela cuida da trama do Hunter. Decidi trazer ambos os "ships" aqui, tudo bem? Espero que tenham gostado. O capítulo foi um pouco curto porque estou sem criatividade, mas juro que vou melhorar.Autora: Capítulo dedicado à @luziA335 por nos ajudar em tudo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRINDS AND LOVERS | gustholomule
FanfictionMattholomule enfrenta uma crise horrível a depressão e o bullying O motivo é que ele não é muito bem tratado com seus colegas nem com uma garota em si, foi o mesmo motivo que ele não queria estar mais vivo Mais como esses sentimentos viraram amor...